Concurso BAHIAGÁS: Novas convocações! Confira a lista de aprovados

Concurso BAHIAGÁS ocorreu em 2016 e ofertou 6 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de níveis médio e superior.

Avatar


5 de Março de 2021

Atenção, concurseiros! A Companhia de Gás da Bahia (concurso BAHIAGÁS) publicou novas convocações hoje (05/03)! O último certame ocorreu em 2016 ofertando 6 vagas imediatas mais cadastro de reserva para os cargos de níveis médio e superior.

Em julho de 2020, a BAHIAGÁS publicou a suspensão do prazo de validade do concurso para preenchimento de vagas e cadastro de reserva de maio de 2020 até o término da vigência do estado de calamidade pública causada pela pandemia. A contagem do prazo terá continuidade após o termo da legislação vigente sobre a pandemia.

Confira a lista completa dos convocados aqui.

Saiba mais detalhes sobre o concurso BAHIAGÁS aqui 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso BAHIAGÁS

Concurso Companhia de Gás da Bahia (BahiaGás)
Banca organizadora Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES
Cargos Técnico de Processos Organizacionais e Analista de Processos Organizacionais
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras diversas
Lotação Bahia
Número de vagas 6 vagas + CR
Remuneração inicial de até R$ 7mil
Situação Concurso com prazo de validade suspenso devido a pandemia
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


5 de Março de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Bahiagás