Concurso Banco do Brasil Questões: atualidades do mercado financeiro

O concurso do Banco do brasil está previsto para 2020. Estude com 120 questões gabaritadas de atualidades do mercado financeiro. Veja aqui!

Avatar


14 de maio1 min. de leitura

O edital do concurso do Banco do Brasil (concurso Banco do Brasil Questões) está previsto para 2020, a expectativa para uma nova seleção teve início após o presidente do banco, Rubem Novaes, afirmar que os estudos já estavam em andamento. Após o anúncio, a equipe de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do banco que confirmou o andamento dos estudos, mas ressaltou que não há previsão para publicação.

O presidente do banco disse em entrevista que os estudos indicam uma seleção mais direcionada para a área de tecnologia e inovações “estamos pensando na possibilidade de um concurso mais direcionado para essa área de tecnologia e inovações. Hoje a porta de entrada do BB é só um concurso para escriturário”, disse.

O último concurso foi realizado em 2018 e ofertou 30 vagas imediatas e 30 para formação de cadastro de reserva, para as lotações situadas em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. O certame teve 127.304 candidatos inscritos.

Em março de 2020 foi publicada a Portaria nº 8.775 no Diário Oficial da União,  o documento estabeleceu um novo quadro de pessoal. Atualmente, o quadro de vagas possui 102.681 vagas.

Aproveite o material gratuito para o concurso do Banco do Brasil Questões! Pensando na preparação dos candidatos, os especialistas do Gran Cursos Online preparam um PDF com 120 questões gabaritadas de atualidades do mercado financeiro.

Para baixar basta preencher o formulário disponibilizado abaixo ou clique aqui.



Clique AQUI para saber mais informações do concurso

Resumo do Concurso Banco do Brasil

Concurso Banco do Brasil (concurso Banco do Brasil)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Nível médio
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Anunciado os estudos p/ concurso!
Link do último  edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


14 de maio1 min. de leitura