Concurso Banco do Brasil: Sua chance cada vez mais perto! Nova seleção ainda em 2014

Avatar


06 de setembro1 min. de leitura

Concurso-Banco-do-Brasil-Sua-chance-cada-vez-mais-perto-Nova-seleção-ainda-em-2014

Para os concurseiros que estão ansiosos por notícias sobre o novo concurso para o Banco do Brasil fiquem atentos, pois tudo indica que o edital de abertura da seleção será publicado ainda no segundo semestre de 2014. Uma boa oportunidade, pois o BB vem realizando pelo menos dois concursos por ano em vários estados brasileiros.

O banco possui milhares de agências no Brasil e no exterior e conta com um quadro funcional com mais de 100.000 colaboradores. A nova seleção contemplará 11 estados brasileiros: AC, AM (parte do estado), AP, CE, MA, MT, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SC (parte do estado) e SE. A validade do concurso nesses estados que teve a participação de 339 mil candidatos vencerá em 16.04.2015.

Última seleção

O último certame do Banco do Brasil aconteceu em fevereiro de 2014. Os cargos contemplados foram: Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Médico do Trabalho, em dependências situadas nas Capitais de todos os Estados e em Ribeirão Preto (SP). A Fundação Cesgranrio foi a organizadora da seleção.

O prazo de validade desta Seleção Externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação do Edital de Homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do BANCO DO BRASIL S.A.

 – Nossos resultados

851 ex-alunos do Gran Cursos foram aprovados no último concurso público do Banco do Brasil (BB)! A boa noticia é que os ex-alunos da escola conseguiram ótimas colocações, dentre elas o primeiro lugar. Dos 1º ao 100º lugar, 90 posições foram preenchidas por ex-alunos do Gran Cursos em regiões intercaladas ao cargo de Escriturário do Banco do Brasil.

Mais detalhes

1º Lugar: 5 ex-alunos

2º Lugar: 2 ex-alunos

3º Lugar: 5 ex-alunos

 

Cursos Online – Prepare-se com os melhores professores no conforto da sua casa!

Avatar


06 de setembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

ano bb concurso destaque este prepare-se