Concurso Banco do Brasil: apuração indica edital em março. VEJA!

De acordo com apurações do portal Folha Dirigida, o edital do concurso do Banco do Brasil será publicado em março, ou seja, a partir de segunda-feira, 2 de março. Veja aqui mais informações!

Avatar


27 de fevereiro1 min. de leitura

O novo edital do concurso do Banco do Brasil é aguardado por milhares de concurseiros, isso porque o banco possui unidades em diversas regiões do Brasil e a possibilidade de novas publicações desperta o interesse de concurseiros de norte a sul do país. De acordo com a apuração do portal Folha Dirigida, uma fonte interna do BB informou que a banca organizadora já foi escolhida e que a previsão é que o edital seja publicado no mês de março.

No início do mês de fevereiro, circulou pela internet a informação que a banca organizadora seria a Fundação Getulio Vargas – FGV, a equipe de comunicação do Gran Cursos Online entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do BB que negou a veracidade da informação.

Em relação às notícias que indicam a publicação do edital durante o mês de março, a ASCOM BB informou que não há previsão. Veja a resposta na íntegra:

Concurso Banco do Brasil: resposta ASCOM BB!

Concurso Banco do Brasil: resposta ASCOM BB!

A expectativa de uma nova seleção começou após o presidente do BB, Rubem Novaes, afirmar durante entrevista que o banco já estava realizando estudos do próximo edital e que a nova seleção seria direcionada para área de tecnologia e inovações.

É válido reforçar que para ingressar no BB, candidatos devem concorrer ao cargo de Escriturário, o principal requisito é ter concluído o nível médio.  A última seleção aconteceu em 2018, na época foram ofertadas 30 vagas imediatas e 30 vagas para formação de cadastro de reserva, todos os aprovados dentro das 60 vagas foram nomeados.

Clique AQUI e saiba mais informações do certame

Resumo do Concurso Banco do Brasil

Concurso Banco do Brasil (concurso Banco do Brasil)
Banca organizadora a definir
Cargos Escriturário
Escolaridade Nível médio
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Anunciado os estudos p/ concurso!
Link do último  edital Clique AQUI para fazer o download do edital
Avatar


27 de fevereiro1 min. de leitura