2° lugar no Concurso Banco do Brasil: conheça Carolainy Kinaake!

Carolainy Kinaake fez do Concurso Banco do Brasil a sua principal prioridade e garantiu a aprovação em 2° lugar regional para o cargo de Escriturário (Agente comercial). Saiba mais!

Avatar


19 de novembro2 min. de leitura

2° lugar no Concurso Banco do Brasil: conheça Carolainy Kinaake!

Foi buscando a estabilidade, boa remuneração e boas oportunidades que só a carreira pública pode oferecer que Carolainy Kinaake dos Santos encontrou no Concurso Banco do Brasil uma chance de tornar esses objetivos uma realidade.

Natural de Venécia/ ES, Carolainy Kinaake  conta que não estava se dedicando aos estudos concursos públicos até então, focando-se mais no seu trabalho. Contudo. o Concurso Banco do Brasil chamou sua atenção como nenhum outro: “Assim que o edital  foi lançado, eu vi ali uma oportunidade de mudar de vida e então mergulhei de cabeça nos estudos: ele se tornou minha prioridade.”

Dito e feito, Carolainy Kinaake passou a se dedicar diariamente aos estudos por cerca de 3 meses, determinada a obter a aprovação. “Eu trabalho por escala:2 dias sim e 2 dias não. Então estudava menos horas nos dias em que eu trabalhava e tentava compensar nos dias de folga estudando mais”, ela compartilhou.

O resultado dessa jornada de dedicação foi nada menos do que espetacular: além de garantir a aprovação no Concurso Banco do Brasil, ela ainda conquistou o 2° lugar em ampla concorrência para o cargo de Escriturário (Agente Comercial)  na região em que prestou o certame (Macrorregião 11/ Microrregião 17)!

“A sensação de ver meu nome na lista de aprovados foi de dever cumprido, gratidão e esperança de boas mudanças daqui pra frente.”

Como o Gran participou dessa história?

O Gran Cursos Online esteve ao lado de Carolainy Kinaake durante toda a sua rotina de preparação para o Concurso Banco do Brasil. Ela conta que organizou seus horários com o ciclo de estudos da plataforma, desfrutando também de diversos outros recursos disponíveis como o Gran Cursos Questões, videoaulas, simulados e materiais teóricos.

“Sem dúvidas o Gran Cursos Online foi essencial para a minha aprovação. Com professores excelentes e com ótima didática,  ficou muito mais fácil aprender o conteúdo. Além disso, o curso foi objetivo e focado no que estava no edital, sem perda de tempo. O guia da aprovação também me ajudou muito a estudar de forma mais eficiente. São vários recursos que juntos contribuíram demais para a minha aprovação. Sou muito grata.”

Para o futuro, Carolainy Kinaake pretende continuar estudando para conquistar oportunidades cada vez melhores. Com todo seu esforço e dedicação, com certeza será bem sucedida!

Saiba TUDO sobre o Concurso Banco do Brasil! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Carolainy Kinaake dos Santos e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Técnicas de estudo e dicas de Carolainy Kinaake

A preparação de Carolainy Kinaake contou com intenso foco nas matérias específicas para o Concurso Banco do Brasil. Para ser mais efetiva, contou com uma boa organização (em ciclo de estudos) e diversificação de técnicas, com a resolução de questões, simulados e a realização diárias de revisões para sedimentar o conteúdo.

Para os concurseiros que ainda continuam na luta, ela deixou a mensagem:

“Para se manter firme nos estudos pense em como sua vida pode mudar para melhor ao conquistar o tão sonhado cargo público! Foi assim que me mantive focada e sem desistir ao longo da minha preparação. No final verá que todo o seu esforço valeu a pena.”

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de novembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran granAprovada