Concurso Banco do Brasil: estude com a coletânea de questões

O novo edital do concurso Banco do Brasil está previsto para 2020. Prepare-se para a seleção com a coletânea de questões gratuita do Gran Cursos Online!

Avatar


8 de Maio de 2020

O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, anunciou os estudos de um novo concurso do Banco do Brasil, com isso, cresceu a expectativa da publicação de um novo edital.

Em entrevista para o portal G1, Rubem disse que a expectativa é fazer uma seleção direcionada para a área de tecnologia e inovações. A equipe de comunicação do Gran Cursos Online verificou a informação com a Assessoria de Comunicação do BB que confirmou o andamento dos estudos.

No dia 31 de março de 2020, foi publicado no Diário Oficial da União a Portaria de nº 8.775 que estabeleceu um novo quadro de pessoal do Banco do Brasil. Atualmente, o quadro é composto por  102.681 vagas.

Para intensificar a preparação dos (as) candidatos (as), os especialistas do Gran Cursos Online preparam um material gratuito. A coletânea de questões gabaritadas possui mais de 200 questões, o conteúdo é totalmente gratuito, para baixar, basta preencher o formulário disponibilizado abaixo ou, se preferir, clique aqui.

A coletânea de questões do Banco do Brasil e outros materiais estão disponíveis na página de materiais gratuitos, o acervo possui apostilas, e-books, editais verticalizados, questões, simulados, provas comentadas e muito mais.

Clique aqui e confira mais informações do concurso

Resumo do Concurso Banco do Brasil

Concurso Banco do Brasil (concurso Banco do Brasil)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Nível médio
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação Anunciado os estudos p/ concurso!
Link do último  edital Clique AQUI para fazer o download do edital

 

Avatar


8 de Maio de 2020