Concurso Boa Vista do Ramos AM: TCE recomenda certame. VEJA!

Concurso Boa Vista do Ramos AM: edital pode ser publicado ainda em 2021

Avatar


11 de abril2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Ramos, no estado do Amazonas, poderá abrir novo concurso público nos próximos meses. A solicitação foi feita pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE (Concurso Boa Vista do Ramos).

Confira AQUI a decisão!

O intuito do TCE é que a Administração Municipal esteja em acordo com as normais legais, o que significa que o órgão executivo possui orçamento para a abertura do certame.

Porém, até o fechamento desta matéria a Prefeitura de Boa Vista do Ramos não se manifestou sobre a decisão, mas o não cumprimento terá como consequência o pagamento de multa e outros processos judiciais.

Por isso, a expectativa é de que o Concurso Boa Vista do Ramos possa ter início nas próximas semanas para que o novo concurso público aconteça ainda em 2021.

No entanto, ainda não foram divulgadas informações referentes ao quantitativo de vagas a serem disponibilizadas. Sendo assim, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online seguirá acompanhando a tramitação desse certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.  

Vale lembrar que o último certame promovido pela Prefeitura de Boa Vista do Ramos aconteceu já em 2021. Na ocasião, por meio de processo seletivo, foram abertas 118 vagas de níveis fundamental e superior.

Os cargos contemplados foram os de Professor do Ensino Fundamental I, Professor do Ensino Fundamental II, Professor de Educação Infantil, Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Segurança e Merendeiro.

Aprovados receberam remunerações iniciais de até R$ 1.444,12.

Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso

Concurso Concurso Boa Vista do Ramos AM
Banca organizadora Em definição
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Boa Vista do Ramos AM
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação da Prefeitura de Boa Vista do Ramos

 

Confira AQUI os concursos abertos pelo país!

Avatar


11 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

amazonas