Concurso Bombeiro AC: reunião para dar inicio ao certame. VEJA

Concurso Bombeiro AC: governador do estado anunciou em live no Facebook que em novembro deste ano deve ser publicado o edital do Corpo de Bombeiros Militar do Acre.

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Boa notícia sobre o concurso Bombeiro AC! O Secretário de Planejamento e Gestão, se reuniu na terça-feira (17/08) com representantes da Secretaria de Justiça e Segurança  Pública para dar inicio às tratativas do certame.
O objetivo do encontro é alinhar as propostas da administração para que o edital seja lançado em breve, conforme o anúncio do governador em live no Facebook que em novembro deste ano deve ser publicado o edital do Corpo de Bombeiros Militar do Acre.

O quantitativo de vagas será disponibilizado de acordo com a necessidade de profissionais. Para saber todos os detalhes sobre o concurso CBM AC, clique aqui.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso Bombeiro AC

Concurso Corpo de Bombeiros Militar do Acre (concurso Bombeiro AC)
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras Segurança Pública
Lotação Acre
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Comissão Formada
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Links dos últimos editais Clique aqui e confira o último Edital Bombeiro AC

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de agosto1 min. de leitura