Concurso Bombeiro AM: Deputado pede abertura de certame!

Concurso Bombeiro AM: o certame é previsto da LDO de 2021. Está sendo realizado estudos para publicação de edital

Avatar


10 de maio1 min. de leitura

Tem interesse pelo concurso do  Corpo de Bombeiros do Estado do Amazonas (concurso Bombeiro AM) ? Pois temos boas notícias! Em Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Amazonas, foi apresentado mais um pedido de realização do certame.

O Deputado Cabo Maciel, em Sessão Plenária, pediu a abertura de concurso público para o Corpo de Bombeiros Militar e defendeu os direitos da categoria.

O deputado Álvaro Campelo já havia defendido a urgência na realização de um novo certame em e Sessão Plenária da Assembleia Legislativa do Amazonas. O agente político apresentou dados que mostram a necessidade de um novo edital, segundo ele o Corpo de Bombeiros do Amazonas, cujo efetivo é 1.096, necessitaria de 4.483 bombeiros.

Para saber mais sobre o concurso público, clique aqui e veja a matéria completa.

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do Concurso Bombeiro AM

Concurso Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (concurso Bombeiro AM)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Policial e Segurança Pública
Lotação Amazonas
Número de vagas a definir
Remuneração R$ 1.512,86 e R$ 4.147,77 (segundo último edital)
Situação Concurso Anunciado
Taxa de inscrição a definir
Data da prova objetiva a definir
Links dos últimos editais Confira aqui o último edital
Avatar


10 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021