Concurso Bombeiro CE: Validade PRORROGADA! veja

Concurso Bombeiro CE: o certame para o cargo de 1º Tenente no Quadro de oficiais fica vigente até setembro de 2021

Avatar


18 de Março de 2021

O  Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (concurso Bombeiro CE) publicou no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (18/03), a prorrogação de validade do certame para ingresso no cargo de 1º Tenente do Quadro de Oficiais, homologado em 2016.

A validade estava suspensa a partir de abril de 2020 até o término da vigência do estado de calamidade pública (30 de junho de 2021). Com isso, o concurso Bombeiros CE fica vigente até dia 05 de setembro de 2021.

Confira o documento:

O último concurso Bombeiro CE foi organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e de Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), ainda sob a alcunha de Cespe/UnB, em 2013. Foram ofertadas 270 vagas, com remunerações iniciais da época de R$ 2.638,61. Era necessário ensino médio para assumir o cargo.

Saiba todos os detalhes do concurso Bombeiro CE aqui 

Cursos Gratuitos para concurso 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso Bombeiro CE

Concurso Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (concurso Bombeiro CE)
Banca organizadora Cebraspe (último concurso, ainda válido)
Cargos Soldado
Escolaridade Nível médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado do Ceará
Número de vagas 270 vagas
Remuneração inicial de R$ 2.638,61 (de acordo com o último edital)
Link do edital Clique AQUI e confira o edital do Concurso Bombeiro CE de 2013
Avatar


18 de Março de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso Bombeiro CE