Concurso Bombeiros PA: banca em breve. Veja!

Concurso Bombeiros PA: confira os detalhes sobre a definição da banca!

Avatar


15 de julho2 min. de leitura

O concurso Bombeiros PA está na fase de escolha da banca que será responsável pelo planejamento e execução do certame. Publicado nesta sexta-feira, 15 de julho de 2022, no Diário Oficial do Estado, o aviso de resultado de licitação classifica a Objetiva Concursos Ltda EPP como responsável por organizar o novo concurso Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará

A seleção será para o preenchimento de vagas do quadro de Oficiais – Administração e Músico para o curso de habilitação de oficiais – CHO / CBMPA.

Saiba todos os detalhes sobre a definição da banca navegando no índice abaixo:

Panorama dos Concursos 2022: O melhor ano da sua vida

Novos editais estão saindo todos os dias e é só o começo. Confira no Panorama 2022 a previsão com quais são os maiores concursos do país, as vagas disponíveis, as melhores carreiras e as excelentes oportunidades que o mundo dos concursos tem para você e como se preparar para elas! Construa seu futuro desde já!

De 04 a 15 de julho você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2022.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online!


Concurso Bombeiros PA: banca em definição

Saiu nesta sexta-feira, 15, no Diário Oficial do Estado, o resultado da licitação para contratação da banca que será responsável pelo novo concurso Bombeiros PA para o quadro de Oficiais – Administração e Músico.

A empresa Objetiva Concursos LTDA foi a vencedora do processo licitatório, após a análise e julgamento do referido acervo por parte da Comissão Especial de licitação.

Veja o documento na íntegra:

Concurso Bombeiros PA

Concurso Bombeiros PA: banca em definição

Não foram divulgados oficialmente o quantitativo de vagas. A Assessoria de Comunicação do Gran Cursos Online está apurando as informações para que sejam publicadas em breve. Fique atento!

Último Concurso Bombeiros PA

O ultimo concurso foi realizado em maio de 2022 e ofertou 405 vagas para o cargo de Praças, sendo 364 vagas para homens e 41 vagas para candidatas mulheres com a remuneração de R$ 3.960,00.  O instituo AOCP foi o responsável pela execução do certame.

As etapas do certame foram as seguintes:

  • 1ª Etapa: Exame de Avaliação de Conhecimentos, com Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, abordando todas as disciplinas constantes do conteúdo programático a ser informado posteriormente;
  • 2ª Etapa: Exame de Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, compreendendo testes psicológicos (teste de personalidade, de inteligência e de habilidades específicas) e entrevista individual;
  • 3ª Etapa: Exame de Avaliação de Saúde, de caráter eliminatório;
  • 4ª Etapa: Exame de Avaliação de Aptidão Física, de caráter eliminatório;
  • 5ª Etapa: Investigação de Antecedentes Pessoais, de caráter eliminatório.

 

Confira AQUI todos os detalhes sobre o concurso Bombeiros PA

Resumo do Concurso Bombeiros PA

Concurso Bombeiros PA Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará
Situação atual Banca em definição
Banca organizadora Objetiva Concursos
Cargos Oficiais – Administração e Músico.
Escolaridade Nível superior
Carreiras Militar
Lotação Pará, PA
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o último edital do concurso Bombeiros PA

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


15 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca em definição