Concurso Bombeiros PI: edital no primeiro semestre de 2022!

Concurso Bombeiros PI: edital deverá ofertar 60 vagas para soldado.

Avatar


13 de abril2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso Bombeiros PI! Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí , o edital do concurso público da corporação deve ser publicado ainda no primeiro semestre.

O edital do concurso Bombeiros PI deverá ofertar 60 vagas para o cargo de soldado, a remuneração para o cargo é de R$ 3.294,00 . O concurso será organizado pelo Nucleo de Promoção e Concursos da Universidade Estadual (Nucepe).

Segundo o relações públicas da corporação, tenente coronel José Veloso, o certame ofertará vagas para a capital e interior.

“O concurso não foi regionalizado, ele é geral. Vamos ter efetivo na capital e no interior, particularmente nessas cidades que estão em implantação de unidades, como Oeiras e Esperantina”, destacou.

Saiba mais sobre o concurso Bombeiros PI!

Concurso Bombeiros PI: materiais gratuitos

Para quem sonha em ser aprovado(a) em uma carreira pública, é preciso se preparar bem e com qualidade!

Por isso, o Gran preparou para você o Guia de Estudos Especial – Turbine seus estudos para Qualquer Área com esta lista de lives, um material gratuito e exclusivo para você!

Com este conteúdo, você terá acesso a uma lista especial com 18 lives incríveis, que reúnem dicas de estudo para diversos tópicos que são fundamentais para passar em qualquer concurso, por exemplo: ferramentas para motivar os estudos, metas, como aproveitar questões ao máximo, estudo ativo, como fazer resumos, mapas mentais, marcações, revisões e muito mais!

São mais de 14 horas de conteúdo gratuito para toda e qualquer carreira pública! E você ainda conta com uma checklist para ir marcando as lives que já assistiu e não se perder nos estudos.

Ou seja: é um conteúdo de fácil acesso que vai te ajudar a estudar para concursos públicos com o foco e a objetividade essenciais para você chegar à aprovação!

Aproveite agora e baixe a:

Lista de lives e turbine seus estudos para qualquer área!

Volte ao topo

Concurso Bombeiros PI: se prepare com o Gran Cursos Online!

Gran Cursos Online oferece uma estrutura totalmente personalizada para quem deseja se preparar para concursos públicos. O aluno terá acesso a salas particulares com especialistas de vários segmentos para ter a melhor orientação e se sair muito bem nas provas. Além disso, será possível contar com simulados inéditos que de fato representam a realidade dos certames.

Isso sem falar dos recursos disponíveis, como: download das videoaulas e PDFs, resumos, questões, atualizações de conteúdo constantes conforme o edital e muito mais. Está esperando o que para se tornar um aluno do Gran e alcançar o cargo dos sonhos?

CONHEÇA AQUI a VERDADEIRA Assinatura Ilimitada!

Concurso Bombeiros PI: Resumo

Concurso Bombeiro PI

Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí
Situação atual banca definida
Banca organizadora FUESPI (aguardando extrato)
Cargos Soldado
Escolaridade Nível Médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado do Piauí
Número de vagas 60 vagas previstas
Remuneração Inicial de R$ 3.100,00
Clique AQUI para fazer o download do edital do concurso Bombeiro PI

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


13 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definida