Concurso BRB: URGENTE! Novo edital terá 100 vagas para TI. Veja!

O Presidente do Banco de Brasília anunciou que será publicado uma novo concurso BRB para área de TI; 50 escriturários aprovados serão convocados. Confira aqui!

Avatar


1 de Março de 2021

Atenção, concursandos interessados na área de Tecnologia da Informação! O presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, anunciou um novo concurso do BRB para TI.

A informação foi divulgada em uma rede social do deputado distrital Claudio Abrantes. A seleção terá 50 vagas imediatas e outras 50 para formação de cadastro de reserva. 

Durante o vídeo, o presidente ainda disse que serão convocados mais 50 escriturários aprovados no último concurso. “Nós queríamos dizer que chamamos os concursados seguindo a orientação do governador Ibaneis que tem estimulado todos os dias que o BRB continue a crescer e exercer o seu papel na nossa cidade,” completou Paulo Henrique Costa.

O edital de 2019 ficará válido até novembro de 2021.

Concurso BRB: sobre a carreira de tecnologia da informação

O edital de 2019 ofertou dez vagas para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação. Para ocupar o cargo, os candidatos deveriam ter graduação na área de informática. Os aprovados foram submetidos a carga horária de 30 horas semanais.

A remuneração inicial para o cargo descrita no edital foi de R$ 7.690,22. Além disso, os aprovados possuem outras vantagens. Tais como: participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; dentre outras.

Confira aqui mais informações do certame

Resumo do concurso BRB

Concurso Banco de Brasília – BRB (concurso BRB)
Banca organizadora A definir
Cargos Analista de Tecnologia da Informação
Escolaridade Nível superior
Carreiras Bancária
Lotação Brasília – DF
Número de vagas 50 imediatas + 50 CR
Remuneração A definir
Situação Anunciado!
Link do edital

 

Avatar


1 de Março de 2021