Concurso Brigada Militar RS: locais e horário de prova. VEJA

Concurso Brigada Militar RS: oferta de 4.000 vagas. Prova no domingo 30 de janeiro.

Avatar


21 de janeiro2 min. de leitura

O concurso Brigada Militar acontecerá no domingo, dia 30 de janeiro, os locais de horários da prova objetiva já estão disponíveis. O candidato da seleção para Brigada Militar do Rio Grande do Sul deverá consultar o seu local de prova, bem como o número da sala, pelo site www.fundatec.org.br.

A prova terá duração de 3 horas e 30 minutos. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 01 hora e 30 minutos, munido obrigatoriamente de documento de identificação, caneta esferográfica de ponta grossa, de material transparente, com tinta preta.

Veja aqui o documento na íntegra

Concurso Brigada Militar RS: protocolo de segurança contra Covid 19

  • O uso de máscara será obrigatório; sem ela o candidato não poderá realizar a prova.
  • A FUNDATEC não se responsabilizará pelo fornecimento de máscaras aos candidatos no dia da prova.
  • O candidato deverá permanecer com a máscara durante todo o tempo de permanência no local, utilizando-a de forma correta (cobrindo nariz e boca simultaneamente). A máscara poderá ser de tecido ou de qualquer outro material, incluindo o modelo de máscara N95. A recusa em utilizar a máscara corretamente implicará na eliminação da prova e retirada do candidato do local de prova.
  • O candidato somente poderá retirar a máscara no ato da identificação, por solicitação do fiscal.
  • Será permitido ao candidato comparecer ao local de aplicação usando, complementarmente, face shield (viseira), óculos de proteção transparente.
  •  consumo de alimentos e bebidas deve ser estritamente o necessário para evitar a remoção das máscaras.
  • Os candidatos deverão providenciar suas próprias garrafas com água, em embalagem transparente, pois os bebedouros do local de prova poderão não estar liberados para abastecimento de água.
  • Os candidatos poderão levar seu próprio álcool em gel para uso individual durante a prova, desde que ele esteja armazenado em embalagem transparente e sem rótulo.
  • As salas de aplicação de prova serão mantidas arejadas e ventiladas, garantido a circulação do ar, com portas e janelas abertas, sempre que possível.
  • Os elevadores, se houver, terão acesso restrito para pessoas com deficiência ou com necessidade especial temporária gestantes e idosos, com limite de capacidade de ocupação indicado pelo local de realização de prova. Em caso de necessidade de uso para público geral, a ocupação deverá ser observada de igual forma, mantendo-se a recomendação do local.
  • O uso do banheiro terá ocupação limitada, devendo os candidatos respeitarem as orientações informadas pelos fiscais no dia de aplicação de provas.
  • No local de prova, serão observados os cuidados de distanciamento social e higienização, conforme orientações legais vigentes.
  • Os candidatos com diagnóstico de doença infecciosa/contagiosa, no dia de realização das provas, deverão apresentar atestado de liberação do médico para a Coordenação Local da FUNDATEC responsável do seu local de prova, atestando que podem frequentar lugares públicos, juntamente com os cuidados a serem tomados durante a realização da Prova.

 

Veja o documento na íntegra aqui

Resumo do Concurso

Edital Brigada Militar RS Brigada Militar do Rio Grande do Sul
Situação Atual edital publicado
Banca organizadora Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências — Fundatec
Cargos Soldado III
Escolaridade Nível médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Rio Grande do Sul
Número de vagas 4.000 vagas
Remuneração R$ 4.689,23
Inscrições de 30 de novembro a 30 de dezembro de 2021
Taxa de inscrição R$ 92,64.
Data da prova objetiva 30 de janeiro de 2022
Clique aqui para ver o edital concurso Brigada Militar RS

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?


Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


21 de janeiro2 min. de leitura