Edital CAGEPA: SAIU! 80 vagas. VEJA!

Concurso oferta 80 vagas para nível médio e superior. Iniciais de até R$ 12 mil! Confira

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23 min. de leitura

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba publicou edital CAGEPA que visa o preenchimento de 80 vagas para nível técnico e superior.

As inscrições podem ser feitas do dia 13 de junho a 12 de julho de 2024, sendo a taxa de inscrição de R$ 97,50 a R$ 107,10.

As provas serão aplicadas no dia 01 de setembro.

Veja abaixo o índice com informações sobre o Concurso Cagepa:

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Edital CAGEPA: Remuneração e benefícios

O edital CAGEPA oferece remunerações que variam entre  R$ 2.953,66 a R$ 12.002,00. Confira:

Nível superior

  • Administrador: R$ 4.275,20
  • Advogado: R$ 4.275,20
  • Analista de Sistemas: R$ 4.275,20
  • Arquiteto: R$ 4.275,20
  • Assistente Social: R$ 4.275,20
  • Atuário: R$ 4.275,20
  • Contador: R$ 4.275,20
  • Economista: R$ 4.275,20
  • Engenheiro Ambiental e Sanitário: R$ 12.002,00
  • Engenheiro Civil: R$ 12.002,00
  • Engenheiro Eletricista: R$ 12.002,00
  • Engenheiro Mecânico: R$ 12.002,00
  • Engenheiro Químico: R$ 12.002,00
  • Jornalista: R$ 4.272,20
  • Médico do Trabalho: R$ 3.992,63 (20h)
  • Psicólogo: R$ 4.275,20
  • Tecnólogo em Geoprocessamento: R$ 4.275,20

Nível médio

  • Técnico em eletrônica: R$ 2.953,66
  • Técnico em eletrotécnica: R$ 2.953,66
  • Técnico em enfermagem do trabalho: R$ 2.953,66
  • Técnico em geoprocessamento: R$ 2.953,66
  • Técnico em informática: R$ 2.953,66
  • Técnico em mecânica: R$ 2.953,66
  • Técnico em saneamento: R$ 2.953,66
  • Técnico em segurança do trabalho: R$ 2.953,66

Edital CAGEPA: Inscrições

Será admitida a solicitação de inscrição somente via internet, no endereço eletrônico
http://www.cebraspe.org.br/concursos/cagepa_24, no período entre 13 de junho a 12 de julho de 2024.

TAXAS:
a) nível superior: R$ 107,10;
b) nível médio técnico: R$ 97,50.

Isenção de taxa

Haverá isenção do valor da taxa de inscrição somente para os candidatos amparados pela Lei Estadual nº 7.716, de 28 de dezembro de 2004, e suas alterações; pela Lei Estadual nº 8.483, de 9 de janeiro de 2008; pela Lei Estadual nº 11.213, de 2 de outubro de 2018; pela Lei Estadual nº 11.501, de 8 de novembro de 2019, e pela Lei Estadual nº 11.755, de 23 de julho de 2020.

Edital CAGEPA: Cargos e vagas

Ao todo estão sendo ofertadas 80 vagas no edital CAGEPA:

CARGOVAGASTOTALACPCDPP
Administrador2**2
Advogado3*14
Analista de Sistemas – Sistemas de TI2**2
Analista de Sistemas – Suporte de TI1**1
Arquiteto1**1
Assistente Social2*13
Atuário1**1
Contador2*13
Economista1**1
Engenheiro Ambiental e Sanitário1**1
Engenheiro Civil121316
Engenheiro Eletricista2**2
Engenheiro Mecânico1**1
Engenheiro Químico2**2
Jornalista1**1
Médico do Trabalho1**1
Psicólogo1**1
Tecnólogo em Geoprocessamento2*13
Técnico em Eletrônica2*13
Técnico em Eletrotécnica4*15
Técnico em Enfermagem do Trabalho2**2
Técnico em Geoprocessamento2*13
Técnico em Informática2**2
Técnico em Mecânica2*13
Técnico em Saneamento81110
Técnico em Segurança do Trabalho5*16
concurso CAGEPA: distribuição das vagas

Edital CAGEPA: Carreira

CARGO 1: ADMINISTRADOR

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Administração, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro no órgão de classe.

Atribuições: Acompanhar o desenvolvimento da estrutura orgânica administrativa da empresa, verificando o funcionamento de suas unidades, segundo regimentos e regulamentos vigentes, para propor e efetivar sugestões; analisar as características da empresa, os recursos disponíveis e a rotina dos serviços, colhendo informações em documentos junto ao pessoal ou por outro meio, para avaliar, estabelecer ou alterar práticas administrativas; analisar os resultados de implantação de novos métodos efetuando comparações entre as metas programadas e os resultados atingidos, para corrigir distorções, avaliar desempenhos e planejar o serviço administrativo; preparar estudos pertinentes a recrutamento, seleção, treinamento, promoção e demais aspectos da administração de recursos humanos, utilizando seus conhecimentos técnicos e compilando dados, para definir metodologia, formulários e instruções a serem utilizadas; analisar a estrutura organizacional da empresa, empregando princípios da organização científica do trabalho, para estabelecer ou recomendar processos, métodos e rotinas de trabalho que assegurem uma maior e mais eficiente produtividade, aliada a uma minimização de custos; examinar fluxogramas, organogramas e demais esquemas ou gráficos das informações ou sistemas, emitindo parecer conclusivo; estudar e propor métodos e rotinas de simplificação e racionalização dos serviços e respectivos planos de aplicação, utilizando organogramas, fluxogramas e outros recursos, para operacionalização e agilização dos referidos serviços; determinar a metodologia a ser utilizada nos serviços ligados à análise, classificação e avaliação de cargos, redigindo as instruções necessárias, para implantar e(ou) aperfeiçoar o Sistema de Classificação de Cargos; programar e orientar a realização de pesquisas de mercado de salários e apurar outros elementos necessários à utilização do Plano de Cargos e Salários (PCS) da empresa; identificar, descrever e especificar cargos, indicar sua posição e estabelecer relação no Sistema de Classificação e Avaliação e de administração de salários; apresentar planos para realização de cursos, seminários e reuniões e efetuar a respectiva avaliação dos mesmos com objetivo de recrutar, selecionar, treinar e aperfeiçoar pessoal; planejar estudos visando à padronização, especificação, compra, recebimento, guarda, estocagem, suprimento e alienação de material; supervisionar e orientar a aplicação de leis e regulamentos sobre assuntos relacionados à área de recursos humanos; elaborar estudos, análises, pesquisas, projetos e programas concernentes às atividades administrativas de material, finanças, orçamento e recursos humanos, elaborando relatórios; participar do estabelecimento de normas e procedimento de administração geral e do provimento de recursos humanos e materiais; executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 2: ADVOGADO

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Representar a empresa perante as autoridades para o trato e solução de assuntos de natureza jurídica em tribunais, para patrocinar causas que lhe sejam atribuídas, praticando todos os atos processuais privativos da profissão, em juízo ou fora dele, no interesse da empresa; redigir ou elaborar documentos jurídicos, pronunciamentos, minutas e informações sobre questões de natureza administrativa, fiscal, civil, comercial, trabalhista, penal, ou outras, aplicando a legislação, forma e terminologia adequadas ao assunto em questão, para utilizá-los na defesa da empresa ou por esta determinada; promover atendimentos extrajudiciais, apresentando e defendendo os interesses da empresa, para obtenção de certidões, acordos para indenização de danos e outras questões; elaborar e subscrever petições iniciais, contestação, réplicas, memoriais, razões, minutas e contraminutas nos processos judiciais; estudar a matéria jurídica e de outra natureza, consultando códigos, leis, jurisprudência e outros documentos, para adequar os fatos à legislação aplicável; complementar ou apurar as informações levantadas, inquirindo a empresa, as testemunhas e outras pessoas e tomando outras medidas, para obter os elementos à defesa ou acusação; preparar a defesa ou acusação, arrolando e correlacionando os fatos e aplicando o procedimento adequado, para apresentá-la em juízo; acompanhar o processo em todas as suas fases, requerendo seu andamento através de petições específicas, para garantir seu trâmite legal até decisão final do litígio; prestar assessoramento jurídico às atividades desenvolvidas na empresa, emitindo parecer sobre questões inerentes à sua especialidade, a fim de cumprir os aspectos legais envolvidos; selecionar textos de natureza jurídica e outros que envolvam aspectos legais e de interesse da empresa, dando conhecimento dos mesmos aos órgãos interessados; realizar estudos e trabalhos especializados sobre temas e problemas de natureza jurídica; orientar os empregados da empresa com relação aos seus direitos e obrigações legais; elaborar minutas de contratos em que a empresa seja parte; executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 3: ANALISTA DE SISTEMAS – SISTEMAS DE TI

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino superior em Ciências da Computação ou Sistemas de Informação ou Ciências de Dados e Inteligência Artificial ou Graduação em áreas correlatas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe, quando aplicável.

Atribuições: Analisar e compreender os requisitos dos sistemas de informação existentes e necessários, para atender as necessidades e expectativas das áreas de negócio da Companhia; projetar a arquitetura do sistema, suas funcionalidades, a estrutura de banco de dados, a interface do usuário e outros elementos do sistema; planejar e executar a implantação dos sistemas em produção e garantir a integração com os demais sistemas; participar do desenvolvimento de software para atender aos requisitos estabelecidos; realizar testes nos sistemas para garantir o funcionamento correto e identificar possíveis erros ou problemas; fazer depuração (debugging), em caso de falhas, e corrigir os defeitos encontrados; realizar manutenção contínua dos softwares; conduzir análises de desempenho, identificar gargalos e otimizar o software para melhorar sua eficiência; oferecer suporte técnico contínuo, responder dúvidas, solucionar problemas e auxiliar na resolução de incidentes relacionados aos sistemas; documentar todo o processo de desenvolvimento e manutenção dos sistemas (especificações técnicas, manuais do usuário, diagramas de fluxo, entre outros); manter-se atualizado sobre as tendências e avanços tecnológicos na sua área de atuação; realizar avaliação de viabilidade técnica e financeira de projetos de sistemas; analisar e implementar medidas de segurança da informação e garantir a proteção dos dados e sistemas contra ameaças e vulnerabilidades com base nas políticas e regulamentos de segurança estabelecidos; acompanhar as tendências tecnológicas, realizar pesquisas e avaliar soluções de software e hardware disponíveis no mercado.

CARGO 4: ANALISTA DE SISTEMAS – SUPORTE DE TI

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino superior em Ciências da Computação ou Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação ou Graduação em áreas correlatas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe, quando aplicável.

Atribuições: Analisar e implementar medidas de segurança da informação para garantir a proteção dos dados e sistemas contra ameaças e vulnerabilidades; oferecer suporte técnico contínuo, responder dúvidas, solucionar problemas e auxiliar na resolução de incidentes; elaborar documentação de procedimentos operacionais e do processo de desenvolvimento e manutenção dos sistemas; acompanhar as tendências tecnológicas, realizar pesquisas e avaliar soluções de software e hardware disponíveis no mercado; planejar, implementar, manter em funcionamento e prestar suporte aos sistemas e redes de infraestrutura de TI; planejar a capacidade e desenvolver projetos de melhoria dos serviços de TI; gerenciar perfis de usuários e a manutenção de grupos para concessão de permissão de acesso; implantar servidores, configurar clusters para alta disponibilidade com acompanhamento e cumprimento das políticas dos recursos computacionais; realizar serviços nos equipamentos da rede local, como instalação e configuração de ativos de rede; prestar suporte à área de desenvolvimento de aplicações, registrar ocorrências, orientar usuários, acompanhar e eliminar falhas; administrar ambientes computacionais e participar na definição da arquitetura tecnológica para a segurança da informação; analisar sistemas, levantar vulnerabilidades, mapear riscos e implementar soluções para a segurança de ambientes e dispositivos de TI; prestar suporte aos processos de missão crítica de TI; monitorar links e servidores para garantir a disponibilidade de aplicações e serviços e integridade dos dados; planejar, implementar e manter gerenciamento de backups e recuperação de dados; gerenciar as licenças de software e garantir a conformidade com os termos de uso; analisar os requisitos técnicos, funcionais e de desempenho para garantir que os produtos ou serviços adquiridos atendam às necessidades da Companhia; realizar pesquisa de mercado e auxiliar na avaliação de fornecedores; registrar, acompanhar e resolver incidentes de suporte de TI a fim de garantir o tratamento de problemas com base nos Acordos de Níveis de Serviços estabelecidos.

CARGO 5: ARQUITETO

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Arquitetura, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Determinar as características essenciais do projeto no que se refere a tipo, dimensões, estilos, bem como custos, materiais, duração e outros detalhes de obras; planejar as plantas e especificações do projeto, aplicando princípios arquitetônicos, funcionais e estéticos; elaborar projeto final obedecendo às normas e aos regulamentos de construção vigentes, para orientar os trabalhos de construção ou reforma; preparar previsões detalhadas das necessidades de construção, determinando e calculando materiais, mão-de-obra e seus respectivos custos, tempo de duração e outros elementos, para estabelecer os recursos indispensáveis à realização do projeto; preparar plantas, maquetes e estruturas de construção, determinando características gerais, pormenores, aspectos técnicos e estéticos e escalas convenientes, para orientar a execução dos trabalhos e mostrar a aparência da obra uma vez terminada; prestar assistência técnica às obras em construção, mantendo contatos contínuos com projetistas, empreiteiros, fornecedores e demais responsáveis pelo andamento dessas obras; executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 6: ASSISTENTE SOCIAL

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Planejar e administrar as Políticas Sociais da Empresa, incentivando a participação do empregado na gestão social; participar na elaboração de diretrizes que norteiam a execução dos serviços sociais, atendendo às reais necessidades dos empregados; mobilizar os empregados por meio de organização de grupos, visando identificar necessidades, analisar condições e apresentar soluções para os problemas levantados dentro da Empresa; conscientizar o empregado dos seus direitos como empregado e cidadão, para incentivar o desenvolvimento de suas potencialidades no campo profissional e das relações sociais; realizar entrevistas para análise das situações que o empregado enfrenta no cotidiano, visando torná-lo capaz de tomar decisões; encaminhar o empregado às instituições prestadoras de serviços, orientando-o nos direitos aos benefícios para assegurar a assistência necessária; realizar programas interdisciplinares para incentivar a mobilidade social e o desenvolvimento global da empresa; realizar pesquisas com a população, visando conhecer a imagem da empresa e as possibilidades de acesso aos serviços por ela prestados; sugerir e colaborar na implantação de programas de saneamento básico, junto à população de baixa renda, para viabilizar o seu acesso aos serviços prestados pela Empresa (água e esgoto); contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade, por meio da elaboração de programas de capacitação de pessoal; informar e executar programas da Empresa para as instituições sociais e movimentos populares, visando obter uma maior integração entre empresa e comunidade; colaborar com todos os programas e projetos que envolvam ações de sua competência; participar da política de formação de desenvolvimento de pessoal da empresa visando, por meio de planos e programas, prover a CAGEPA de pessoal capacitado; executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 7: ATUÁRIO

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Ciências Atuariais, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Executar avaliações de risco; construir modelos preditivos para analisar acuradamente resultados potenciais; recomendar investimentos com o menor risco e os maiores resultados possíveis; conduzir análises de risco complexas e prever o resultado de investimentos potenciais; aplicar técnicas atuariais avançadas para todas as tarefas; desenvolver, manter e analisar modelos de projeção; aplicar princípios atuariais sólidos e manter qualificações atuariais em conformidade com as regulamentações; reconciliar e analisar entradas e saídas atuariais; estabelecer procedimentos atuariais e documentá-los para uso interno; calcular o total de ativos e passivos; desenvolver modelos de avaliação dos impactos financeiros decorrentes de eventos futuros e incertos, para a melhoria dos processos de tomada de decisão financeira; desenvolver planos de ações para o Mercado de Capitais; determinar a posição financeira após investimentos.

CARGO 8: CONTADOR

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Ciências Contábeis, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Realizar estudos e trabalhos que visem racionalizar, padronizar e assegurar regularidade nos serviços de análise, processamento, revisão e conciliação de contas, tendo em vista a legislação em vigor, as diretrizes da empresa e as necessidades inerentes aos trabalhos contábeis; planejar o sistema de registros e operações, atendendo às necessidades administrativas e às exigências legais, para possibilitar o controle contábil, financeiro e patrimonial; supervisionar os trabalhos de contabilização dos documentos, analisando-os e orientando seu processamento, para assegurar a observância do plano de contas adotado; inspecionar regularmente a escrituração dos livros contábeis, verificando se os registros efetuados correspondem aos documentos que lhes deram origem, para fazer cumprir as exigências legais e administrativas; controlar e participar dos trabalhos de análise e conciliação de contas, conferindo os saldos apresentados, localizando e corrigindo os possíveis erros, para assegurar a correção das operações contábeis; proceder ou orientar a classificação e avaliação de despesas, examinando sua natureza, para apropriar custos de bens e serviços; supervisionar os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação de veículos, máquinas, móveis, utensílios e instalações, ou participar desses trabalhos, adotando os índices indicados em cada caso, para assegurar a aplicação correta das disposições legais e pertinentes; organizar e assinar balancetes, balanços e demonstrativos de contas, aplicando as normas contábeis, para apresentar resultados parciais e gerais da situação patrimonial, econômica e financeira da empresa, apresentando dados estatísticos e pareceres técnicos para fornecer elementos contábeis necessários ao relatório da diretoria; assessorar a direção em problemas financeiros, contábeis, administrativos e orçamentários, dando pareceres à luz da ciência e da práticas contábeis, a fim de contribuir para a correta elaboração de políticas e instrumentos de ação nos referidos setores; realizar, eventualmente, trabalhos de auditoria contábil, periciais e verificações judiciais e extrajudiciais, a critério da direção da empresa; elaborar relatórios conclusivos de auditagem e de fiscalização de serviços, bem como normas de instruções disciplinadoras e orientadoras de trabalhos de auditoria; apreciar e formular propostas de alteração ou de complementação das normas contábeis e financeiras; orientar o pessoal auxiliar na execução de serviços de escrituração contábil, de levantamentos de livros oficiais e na verificação de apuração de resultados, bem como coordenar essas atividades; executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 9: ECONOMISTA

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Economia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Coordenar e executar estudos fundamentados em diagnósticos de problemas econômicos, visando à dinamização dos planos estabelecidos; coordenar, orientar e executar análise e perícia da situação econômica, financeira da CAGEPA; analisar dados econômicos e estatísticos coletados por diversas fontes, interpretando seu significado e os fenômenos aí retratados, para decidir sobre sua utilização nas soluções de problemas ou políticas a serem adotadas; fazer previsões de alterações de procura de bens e serviços, preços, taxas, juros, situação de mercado de trabalho e outros de interesse econômico, servindo-se de pesquisas, análise e dados estatísticos, para sugerir ou propor políticas econômicas adequadas; traçar planos econômicos, baseando-se nos estudos e análises efetuados e em informes coletados, para ajudar a solucionar os problemas enfrentados pela empresa; acompanhar e analisar o comportamento da receita e da despesa da CAGEPA em função do orçamento, apontando as distorções e recomendando medidas corretivas; efetuar a programação referente à obtenção de recursos financeiros para empreendimentos da empresa, tendo em vista retorno do capital; promover e coordenar a elaboração de trabalhos e estudos especiais, tais como: de viabilidade econômica, tarifas, balanço financeiro da aplicação de ajustes tarifários, previsão da receita e despesa operacional; elaborar orçamentos e suas programações, apresentando sugestões e indicações, exercendo o efetivo acompanhamento; executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 10: ENGENHEIRO AMBIENTAL E SANITÁRIO

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Engenharia Ambiental e(ou) Sanitária, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Avaliar, projetar e dimensionar sistemas de saneamento ambiental. Elaborar e implantar todos os estudos ambientais. Garantir a conformidade legal da Companhia às legislações ambientais vigentes em todas as instâncias, municipal, estadual e federal. Coordenar processos de certificações ambientais. Elaborar e atualizar a Matriz de Materialidade e a Matriz de Riscos Ambientais. Solicitar e acompanhar os processos de registro de outorga de captação de água e lançamento de efluentes em corpos hídricos junto às agências reguladoras. Solicitar e manter atualizadas as licenças ambientais das obras, bem como das unidades da Companhia, em conformidade com as resoluções e demais legislações vigentes. Implementar e monitorar os programas de controle de qualidade da água, assegurando a conformidade com normas e regulamentações pertinentes. Planejar e executar obras e serviços de engenharia. Realizar estudos e análises para avaliar a viabilidade técnica e econômica de projetos e obras. Produzir documentação técnica referente aos projetos, obras e contratos de engenharia. Planejar, desenvolver e manter o cadastro técnico da infraestrutura dos sistemas operados pela Companhia. Implantar e coordenar os processos de controle sanitário do ambiente, controle de poluição ambiental, controle de resíduos e controle de vetores biológicos. Desenvolver estratégias para a gestão eficiente de resíduos sólidos, promovendo a coleta seletiva, reciclagem e disposição final adequada.

CARGO 11: ENGENHEIRO CIVIL

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Engenharia Civil, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Realizar atividades referentes a estradas, edificações, sistemas de abastecimento de água e de saneamento. Coordenar processos de estudo, planejamento, projeto e especificação. Executar e fiscalizar obras e serviços de engenharia civil. Realizar vistorias, perícias, avaliações e laudos técnicos. Elaborar orçamentos e padronizar processos. Conduzir equipes de instalação, montagem, operação, reparo e manutenção.

CARGO 12: ENGENHEIRO ELETRICISTA

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Engenharia Elétrica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Realizar atividades referentes a distribuição e utilização de energia elétrica. Coordenar processos de estudo, planejamento, projeto e especificação. Executar e fiscalizar obras e serviços de engenharia elétrica. Realizar vistorias, perícias, avaliações e laudos técnicos. Elaborar orçamentos e padronizar processos. Conduzir equipes de instalação, montagem, operação, reparo e manutenção.

CARGO 13: ENGENHEIRO MECÂNICO

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Engenharia Mecânica, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Realizar atividades referentes a processos mecânicos e máquinas em geral. Coordenar processos de estudo, planejamento, projeto e especificação. Executar e fiscalizar obras e serviços de engenharia mecânica. Realizar vistorias, perícias, avaliações e laudos técnicos. Elaborar orçamentos e padronizar processos. Conduzir equipes de instalação, montagem, operação, reparo e manutenção.

CARGO 14: ENGENHEIRO QUÍMICO

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Engenharia Química, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Realizar atividades referentes a produtos químicos e processos químicos. Coordenar processos de estudo, planejamento, projeto e especificação. Executar e fiscalizar obras e serviços de engenharia química. Realizar vistorias, perícias, avaliações e laudos técnicos. Elaborar orçamentos e padronizar processos. Conduzir equipes de instalação, montagem, operação, reparo e manutenção.

CARGO 15: JORNALISTA

Requisitos: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Jornalismo e(ou) Relações Públicas, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições: Elaborar plano de comunicação para promover a divulgação interna e externa de informações. Produzir material jornalístico para os diversos meios de comunicação. Realizar monitoramento diário de matérias e publicações relacionadas à empresa. Redigir pronunciamento oficial da empresa para veiculação interna. Atender a imprensa, de acordo com a orientação e posicionamento da Diretoria.

CARGO 16: MÉDICO DO TRABALHO

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Medicina e título de Especialista em Medicina do Trabalho, fornecidos por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições Específicas: executar exames periódicos dos empregados da CAGEPA fazendo o exame clínico e(ou) interpretando os resultados de exames complementares, para controlar as condições de saúde dos mesmos; promover e participar de atividades de prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, tanto através de campanhas, quanto de programas de duração permanente, para reduzir a ocorrência de acidentes e(ou) doenças no trabalho; colaborar com a CIPA, apoiando-a e treinando os seus membros, em atendimento a legislação em vigor; analisar as causas dos acidentes de trabalho e de doenças ocupacionais, identificando os agentes e as condições causadoras, estudando-as para propor medidas preventivas; elaborar laudos periciais sobre acidentes do trabalho, doenças profissionais e condições de insalubridades; proceder aos exames médicos destinados à seleção ou orientação de candidatos a emprego, em ocupações definidas, baseando-se nas exigências psicossomáticas das mesmas, para possibilitar o aproveitamento dos mais aptos; estudar as causas médicas do absenteísmo e de fadiga dos trabalhadores, preparando medidas para o seu controle, mantendo arquivo com análise estatística sobre os assuntos; propor normas e regulamentos internos sobre Medicina e Higiene do Trabalho para uniformizar e operacionalizar o serviço; emitir parecer sobre prováveis danos à saúde em decorrência do trabalho executado pelo empregado e instruir à administração da empresa em caso de necessidade de mudança de atividade; manter contato com órgãos competentes de reabilitação profissional, nos casos de redução de capacidade de trabalho dos servidores; executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 17: PSICÓLOGO

Requisitos: diploma, devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Psicologia, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

Atribuições Específicas: elaborar editais de recrutamento de pessoal, redigindo textos, anúncios, preparando folders e cartazes para a publicação em jornais ou fixação em quadros de avisos, planejando e programando as etapas do processo seletivo com objetivo de divulgar concursos públicos externos e(ou) concursos internos, de acordo com normas constitucionais e Regulamento Interno da CAGEPA; proceder a recepção e inscrição de candidatos a concursos, orientando-os sobre a documentação básica exigida e o preenchimento de fichas e boletins de solicitação de emprego; preparar conteúdos de conhecimentos gerais (Português, Matemática e Estudos Sociais), conhecimentos específicos e habilitação funcional, estabelecendo e(ou) organizando programas, determinando médias e pesos para o julgamento classificatório do processo seletivo; elaborar e aplicar provas de conhecimentos gerais e habilitação funcional, segunda a descrição do cargo, tendo em vista os pré-requisitos e complexidade relativos ao cargo em menção; aplicar, analisar e interpretar testes psicológicos para determinar o nível de inteligência geral, faculdades e aptidões, traços de personalidade e outras características socioculturais individuais, fornecendo parecer de assessoria psicológica sobre o grau de aptidão e ajustamento para o exercício do cargo; elaborar, traçar e interpretar laudos e perfis psico-estatísticos referentes aos testes psicológicos aplicados, fornecendo indicadores gráficos e(ou) descritivos sobre o aproveitamento funcional e ajustamento psíquico, recomendando métodos e técnicas psicoterápicas quando necessários; efetuar acompanhamento funcional do empregado durante estágio probatório, analisando seu comportamento observável, o desempenho de suas atividades laborativas, comparando os dados obtidos durante o processo seletivo com o atual desempenho prático no cargo, para maior precisão e validade dos processos seletivos psicométricos; elaborar levantamento de áreas físicas funcionais, com vistas a sugerir rotinas, fluxos, layout, analisando os movimentos do trabalho, objetivando maior segurança (do trabalho), produção e eficácia; realizar atendimento psicológico individual ao empregado, em abordagem psicoterápica quando este apresente quadros tais como: desadaptação ao serviço e(ou) grupo de trabalho, perturbações de caráter comportamental, afetivo, social e(ou) psicossocial, traumas emocionais e crises nervosas, para sua integração interpessoal e funcional; realizar entrevistas, anamneses e inquéritos socioculturais, para identificar, analisar situações de desajustamento, desadaptação, dispersividade, absenteísmo.

CARGO 18: TECNÓLOGO EM GEOPROCESSAMENTO

REQUISITO: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de tecnólogo em Geoprocessamento, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Modelar, analisar e manter a base de dados espaciais da Companhia, através de algoritmos de programação estruturados; promover a integração da base de dados espaciais com as demais bases de dados da Companhia; definir os padrões para geração, atualização e disponibilização de informações espaciais mantidas em um sistema de informações geográficas; planejar e implantar aplicativos por meio de ferramentas do geoprocessamento; produzir mapas, laudos e memoriais referentes à sua área de atuação; desenvolver e manter ferramentas de atualização e consulta da base de cadastros técnico, auxiliando a manutenção e operação dos sistemas; desenvolver e manter aplicação em sistemas de informações geográficas que possibilite a integração entre o cadastro técnico e o cadastro comercial da Companhia; propor melhorias e atualizações dos recursos de software de geoprocessamento; elaborar e aplicar projetos técnico-científicos relacionados ao Geoprocessamento; utilizar ferramentas computacionais de fotogrametria analógica e digital para geração de mapas ortorretificadas e modelos de levantamento de terreno; aplicar técnicas e métodos estatísticos na resolução de problemas relacionados à área de Geoprocessamento; realizar trabalhos de construção cartográfica, conhecendo suas características e ambientes de trabalho; executar outras atribuições associadas à sua unidade de trabalho, de mesma natureza e nível de complexidade.

CARGO 19: TÉCNICO EM ELETRÔNICA

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico em Eletrônica ou de ensino médio acrescido de curso técnico em Eletrônica, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Fazer levantamentos diversos para auxiliar na execução de obras e serviços; instalar, programar, integrar, configurar e orientar na operação de sistemas de automação de acordo com as normas técnicas vigentes; realizar manutenções em equipamentos eletroeletrônicos e emitir parecer acerca da viabilidade técnica destes; monitorar os sistemas eletrônicos sob sua responsabilidade visando garantir a confiabilidade das informações; executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 20: TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico em Eletrotécnica ou de ensino médio acrescido de curso técnico em Eletrotécnica, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Realizar manutenção dos sistemas e equipamentos elétricos e eletromecânicos e emitir parecer acerca da viabilidade técnica destes; projetar, construir, instalar e comissionar sistemas elétricos; monitorar, registrar o desempenho e avaliar a eficiência do consumo energético das cargas, a qualidade do suprimento de energia e garantir a efetividade dos sistemas de proteção de acordo com as normas aplicadas vigentes; realizar ajustes e otimizações nos sistemas eletromecânicos; estudar, pesquisar, desenvolver, aperfeiçoar e(ou) montar equipamentos e aparelhos, bem como fomentar sua aquisição; fazer levantamentos diversos para auxiliar na execução de obras e serviços; instalar, programar, integrar, configurar e orientar na operação de sistemas e equipamentos elétricos de acordo com as normas técnicas vigentes.

CARGO 21: TÉCNICO EM ENFERMAGEM DO TRABALHO

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio e curso técnico em Enfermagem com aperfeiçoamento em Enfermagem do Trabalho, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Prestar suporte técnico nos projetos e programas de saúde ocupacional da Companhia; apoiar e orientar as comissões de prevenção de acidentes; realizar atividades de sensibilização, educação e orientação aos empregados para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais; auxiliar no acompanhamento do estado de saúde dos empregados, nos levantamentos de doenças profissionais, lesões traumáticas, doenças epidemiológicas; monitorar o registro de acompanhamento de saúde ocupacional dos empregados; contribuir na elaboração dos programas de higiene e segurança do trabalho e de prevenção de acidentes e de doenças profissionais e do trabalho; registrar, analisar e manter atualizado os dados administrativos e de estatísticas relacionados aos programas voltados à qualidade de vida dos empregados; organizar agenda, adotar providências e auxiliar o médico do trabalho na realização de exames; auxiliar no levantamento da documentação para subsidiar ações judiciais, relativas à sua área de atuação; administrar medicamentos de urgência, conforme prescrição médica; executar outras atribuições associadas à sua unidade de trabalho, de mesma natureza e nível de complexidade.

CARGO 22: TÉCNICO EM GEOPROCESSAMENTO

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico em Geoprocessamento ou de nível médio acrescido de curso técnico em Geoprocessamento ou curso técnico em Agrimensura, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Coletar, armazenar, manusear dados georreferenciados em sistemas de informações geográficas; modelar, manter e realizar consultas em banco de dados geográficos; contribuir na análise espacial de dados para dar suporte a tomada de decisão; produzir mapas, laudos e memoriais descritivos georreferenciados; contribuir na definição de padrões para geração, atualização e disponibilização de informações espaciais; propor melhorias e atualizações dos recursos de software e equipamentos de geoprocessamento; atualizar o cadastro técnico da infraestrutura dos sistemas operados e mantidos pela Companhia; executar levantamentos topográficos, planimétricos e altimétricos; manusear softwares de topografia; conferir documentos para solicitação de pedido de viabilidade técnica e termo de aprovação; localizar áreas através de software; selecionar material, identificar e interpretar alvos e extrair informações de fotografias aéreas; utilizar ferramentas computacionais de fotogrametria digital para geração de mapas e modelos de elevação do terreno; trabalhar com imagens digitais para geoprocessamento.

CARGO 23: TÉCNICO EM INFORMÁTICA

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico em Informática ou de nível médio acrescido de curso técnico em Informática, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe, quando aplicável.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Configurar e gerenciar usuários dos sistemas da Companhia; oferecer suporte e assistência técnica aos usuários de computadores e sistemas da Companhia; realizar manutenção básica de hardware, como computadores, impressoras, scanners e outros dispositivos periféricos; efetuar o gerenciamento básico da infraestrutura da rede de computadores; efetuar a configuração e manutenção dos equipamentos e dispositivos de rede; monitorar o desempenho e segurança das redes de computadores; instalar, configurar e dar suporte aos softwares e aplicativos utilizados pela Companhia; fornecer orientações básicas aos usuários, solucionar problemas de hardware, software, bem como sobre políticas e procedimentos de TI; auxiliar na implementação de medidas de segurança; realizar backups de dados nos equipamentos e estações de trabalho em situação de manutenção; manter registros precisos de todos os problemas, solicitações de suporte e soluções implementadas; documentar procedimentos relacionados à infraestrutura de TI da Companhia; auxiliar no gerenciamento dos ativos de TI da Companhia; realizar inventário de hardware e software da Companhia; manter atualizados os recursos de TI com base nas políticas da Companhia; monitorar o desempenho dos sistemas de TI e identificar gargalos ou problemas de desempenho; auxiliar na pesquisa e avaliação de novas tecnologias, ferramentas e soluções que possam beneficiar a Companhia; executar atividades relacionadas ao desenvolvimento e implantação de projetos de informática da Companhia.

CARGO 24: TÉCNICO EM MECÂNICA

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico em Mecânica ou de nível médio acrescido de curso técnico em Mecânica, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Executar e dirigir programas de manutenção preventiva/corretiva, atinentes a equipamentos mecânicos e hidráulicos, como, por exemplo, bombas centrífugas, registros, válvulas, tubos, conexões, comportas e acessórios correlatos em geral; acompanhar transporte e executar montagem e instalação de equipamentos, de modo a atender aos padrões técnicos e normas da empresa; manter em condições usuais de funcionamento os equipamentos mecânicos e hidráulicos, bem como executar as intervenções, quando necessárias, primando pela conservação das características técnicas originais; levantar e conservar os registros e informações relativos ao cadastro técnico dos equipamentos mecânicos e hidráulicos, sob sua responsabilidade; responsabilizar-se e zelar pelos equipamentos, sob sua guarda; efetuar outras atividades como lubrificação, diagnóstico de defeitos nos equipamentos, alinhamento de conjuntos etc.; executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 25: TÉCNICO EM SANEAMENTO

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico em Saneamento ou de ensino médio acrescido de curso técnico em Saneamento, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo órgão competente, e registro no órgão de classe.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Executar testes, ensaios e verificações, para comprovar a qualidade das obras e dos serviços; articular suas atividades com a direção técnica e os agentes de mestria, mantendo permanente contato com os mesmos, para solicitar o cumprimento da programação traçada; auxiliar na preparação de programas de trabalho e na fiscalização de obras, acompanhando e controlando os respectivos cronogramas, para assegurar o cumprimento das condições estabelecidas ou localizar falhas de execução; executar esboços e desenhos técnicos pertinentes a sua especialização, baseando-se em plantas e especificações técnicas e utilizando instrumentos apropriados de desenho, para orientar os trabalhos de execução e manutenção de obras; executar levantamentos topográficos, planimétricos e altimétricos, destinados a locação e assentamento de adutoras, redes e distribuição de água e redes coletoras de esgotos, e de outros serviços próprios de saneamento básico; auxiliar na elaboração de projetos de saneamento básico, bem como nos de orçamentação e especificações técnicas; orientar e controlar a execução técnica dos serviços de tratamento, colhendo amostras, controlando o consumo e o estoque de produtos químicos, realizando testes, comparando resultados de análises, identificando e registrando desvios, preparando o quadro demonstrativo de parâmetros de controle operacional, para garantir a observância das diretrizes pré-estabelecidas; operar instrumentos, realizar trabalhos de campo e de escritório pertinentes ao processo de medição por pirometria com o objetivo de levantar parâmetros necessários de controle operacional dos sistemas, tais como: vazão, pressão, nível, coeficientes de escoamento etc.; controlar, segundo padrões pré-estabelecidos, a operação dos sistemas de água e esgotos mediante dados lidos em painel de controle e(ou) comunicados recebidos dos operadores das unidades operacionais que compõem o sistema, sejam elevatórias, reservatórios, estação de tratamento etc., fornecendo dados sobre a operação, anormalidade etc., e tomando as providências necessárias, para garantir a continuidade do abastecimento; executar cronogramas de cadastramento das ligações domiciliares de água e esgotos sanitários, bem como definir os setores, quadras, lotes a serem cadastrados ou recadastrados; coordenar, segundo normas pré-estabelecidas, a implantação de cadastro no CPD, conferindo as consistências quando do retorno das informações processadas; analisar os relatórios e boletins emitidos pelo CPD, providenciando soluções para os problemas detectados com vistas à melhoria do sistema comercial; programar a execução dos serviços a serem realizados pelos Distritos Operacionais, adequando-os à disponibilidade de recursos humanos, transportes, materiais, equipamentos e ferramental disponíveis, controlando-os via rádio comunicação, bem como através de relatórios e ainda reprogramar serviços pendentes, interferir nos roteiros da revisão de serviços, sob sua responsabilidade, quando da ocorrência de sua agência no sistema de abastecimento e esgotamento; sugerir estudos, pesquisas, reciclagem e treinamento, objetivando níveis satisfatórios de desempenho dos empregados; estudar e propor medidas, à base da vivência adquirida, no desempenho de suas atribuições, destinadas a simplificar o trabalho e reduzir os custos de operação, apresentando os resultados, para decisão superior; elaborar relatórios, tabular dados estatísticos, apurar, corrigir e analisar os dados necessários ao planejamento, programação, execução e controle das atividades, apresentando alternativas e resultados, para decisão superior; executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade.

CARGO 26: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

REQUISITO: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio técnico em Segurança do Trabalho ou ensino médio acrescido de curso técnico em Segurança do Trabalho.

ATRIBUIÇÕES ESPECÍFICAS: Inspecionar local, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar condições inseguras e riscos de acidentes; propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes; inspecionar os pontos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios, para certificar-se de suas perfeitas condições de funcionamento; comunicar os resultados de suas inspeções elaborando relatórios, para propor a reparação ou renovação dos equipamentos de extinção de incêndio e outras medidas de segurança; investigar acidentes ocorridos, examinando as condições de ocorrência para identificar suas causas e propor as providências cabíveis; manter contato com serviços médico e social da empresa, ou de outras instituições, utilizando meios de comunicação oficiais para facilitar o atendimento necessários aos acidentados; registrar irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários próprios e elaborando estatísticas de acidentes, para obter subsídios à melhoria das medidas de segurança; instruir os funcionários da Empresa sobre normas de segurança, combate a incêndio e demais medidas de prevenção de acidentes, ministrando palestras que possam agir acertadamente em casos de emergência; participar da publicação de matérias sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes; participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente.

Edital CAGEPA: Etapas

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 1º de setembro de 2024.

PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR (EXCETO PARA OS CARGOS 3 E 4)

PROVA/TIPOÁREA DE CONHECIMENTONÚMERO DE QUESTÕESCARÁTER
(P1) ObjetivaConhecimentos gerais30Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos específicos40
(P3) Discursiva– 2 questões discursivas
(P4) Avaliação de títulosClassificatório

PARA OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR (SOMENTE PARA OS CARGOS 3 E 4)

PROVA/TIPOÁREA DE CONHECIMENTONÚMERO DE QUESTÕESCARÁTER
(P1) ObjetivaConhecimentos gerais30Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos complementares20
(P3) ObjetivaConhecimentos específicos20
(P4) Discursiva– 2 questões discursivas
(P5) Avaliação de títulosClassificatório

PARA OS CARGOS DE NÍVEL MÉDIO TÉCNICO

PROVA/TIPOÁREA DE CONHECIMENTONÚMERO DE QUESTÕESCARÁTER
(P1) ObjetivaConhecimentos gerais30Eliminatório e classificatório
(P2) ObjetivaConhecimentos específicos40
(P3) Discursiva– 2 questões discursivas

Estrutura da prova

As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E), sendo uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão. Haverá, na folha de respostas, para cada questão, cinco campos de marcação: um campo para cada uma das cinco opções A, B, C, D e E, devendo o candidato preencher o campo correspondente à resposta considerada por ele correta, de acordo com o comando da questão

Prova discursiva

A prova discursiva valerá 20,00 pontos e consistirá na resposta a duas questões discursivas, em até 15 linhas cada, no valor de 10,00 pontos cada, a respeito de temas relacionados aos conhecimentos específicos do cargo.

Avaliação de títulos

ALÍNEATÍTULOVALOR DE CADA TÍTULOVALOR MÁXIMO DOS TÍTULOS
ADiploma de curso de pós-graduação em nível de doutorado (título de doutor) na área a que concorre. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Doutorado, desde que acompanhado de histórico escolar.1,501,50
BDiploma de curso de pós-graduação em nível de mestrado (título de mestre) na área a que concorre. Também será aceito certificado/declaração de conclusão de curso de Mestrado, desde que acompanhado de histórico escolar.1,001,00
CCertificado de curso de pós-graduação em nível de especialização, com carga horária mínima de 360 h/a na área a que concorre. Também será aceita a declaração de conclusão de pós-graduação em nível de especialização, desde que acompanhada de histórico escolar.0,501,00
DExercício de atividade autônoma e(ou) profissional de nível superior na Administração Pública ou na iniciativa privada, em empregos/cargos/funções na área a que concorre.0,10 por ano completo, sem sobreposição de tempo1,00
TOTAL MÁXIMO DE PONTOS4,50

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Resumo do Edital CAGEPA

Edital CAGEPA Companhia de Água e Esgotos da Paraíba
Situação atualedital publicado
Banca organizadoraCebraspe
CargosDiversos
Escolaridadenível médio e nível superior
CarreirasAdministrativa, Arquitetura, Contábil, Engenharia e Saúde
LotaçãoEstado da Paraíba
Número de vagas80 vagas
RemuneraçãoR$ 2.953,66 a R$ 12.002,00
Inscriçõesde 13/06/2024 a 12/07/2024
Taxa de inscriçãoDe R$ 97,50 a R$ 107,10
Data da prova objetiva01/09/2024
Clique aqui para ver o edital CAGEPA 2024

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