1° lugar no Concurso CAIXA PcD: conheça Deborah Malard!

Deborah Malard conquistou a aprovação em 1° lugar para o cargo de técnico bancário novo no Concurso CAIXA PcD com apenas um mês e meio de dedicação aos estudos. Saiba mais!

Avatar


06 de dezembro2 min. de leitura

1° lugar no Concurso CAIXA PcD: conheça Deborah Malard! Natural de Belo Horizonte/ MG e atualmente residindo em Paracatu/MG, Deborah Malard conta que escolheu se dedicar ao Concurso Caixa PcD assim que o edital foi publicado devido à promessa de estabilidade e grandeza da Caixa Econômica Federal.

Ela conta que trabalhava vendendo bolos e donuts até a chegada da pandemia, que complicou os negócios. Então, focada na mudança de vida, Deborah Malard decidiu se concentrar integralmente aos estudos.

Ela contou ao Gran que as rotinas de preparação para o Concurso Caixa eram extensas, iniciando-se às 8h da manhã e terminando apenas às 23h de segunda a segunda. Os estudos também se estendiam para os finais de semana, no horário de 8h-18h.

Apesar das longas horas de dedicação, Deborah Malard manteve-se firme nos seus objetivos, não dando espaço para desânimo:  “Eu acordava todos os dias determinada a vencer”, compartilhou.

A recompensa logo veio, não só com a aprovação no Concurso Caixa PcD para o cargo de técnico bancário novo, como também com a colocação em 1° lugar na região onde prestou o certame, no Distrito Federal.

Eu não acreditei!!! Principalmente quando vi que tinha ficado em 1° lugar!! Até agora parece um sonho!!”

Como o Gran participou desta história?

O Gran Cursos Online esteve ao lado de Deborah Malard desde o momento em que ela  decidiu começar a se dedicar para o Concurso Caixa PcD; assim que o edital foi publicado em setembro de 2021.

Ela conta que utilizou as técnicas de estudo e organização oferecidas pela plataforma do Gran para garantir o máximo de produtividade e aproveitamento do seu tempo de dedicação. Além disso, também colheu muitos resultados por meio da resolução de simulados e questões de concurso.

“O Gran foi muito importante, pois foi a única fonte de estudo. A metodologia, o direcionamento e a dedicação de todos os professores foi essencial. O Gran direcionou os meus estudos de forma que não perdesse tempo com conteúdos desnecessários.”

Aguardando a nomeação, Deborah Malard conta que está ansiosa para assumir o cargo e começar a sua história de crescimento dentro da Instituição.

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

aça como Deborah Malard e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 30.386 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!

Técnicas de estudo e dicas de Deborah Malard

Além da dedicação e constância nos estudos, Deborah Malard destacou a importância da realização de simulados para avaliar e melhorar seus resultados em cada uma das matérias. O estudo por questões, afinal, é uma das técnicas que mais aprova em concursos públicos.

Ela ainda afirma que contar com um direcionamento qualificado foi essencial: “Uma aprovação não cai do céu. Não vou dizer que é fácil, mas com a metodologia do Gran, o processo é muito mais rápido. Dedicação sempre, desistir jamais!!!”. 

Depoimento em vídeo: conheça mais sobre Deborah Malard

Uma história de sucesso tão inspiradora merece ser contada mais de uma vez! Conheça mais sobre a trajetória de aprovação de Deborah Malard por suas próprias palavras, em uma entrevista exclusiva!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


06 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovados