Concurso Câmara de Carira SE: banca em definição! VEJA!

Concurso Câmara de Carira SE vai ofertar vagas de níveis fundamental e médio!

Avatar


16 de Julho de 2020

ATENÇÃO! A Câmara Municipal de Carira, no estado do Sergipe, publicou aviso de licitação com o objetivo de contratar empresa que ficará responsável pelo planejamento, organização e realização do Concurso Câmara de Carira SE.

De acordo como o documento publicado no Diário Oficial do estado, o certame ofertará vagas para de níveis fundamental e médio do quadro efetivo da Câmara Vereadores.

As empresas interessadas terão até o dia 14 de agosto de 2020, às 8 h, para enviarem suas propostas. A banca escolhida terá 60 dias para a execução do serviço e o valor estimado do contrato é de R$ 26.566,67.

Navegue pelo índice abaixo e confira os principais detalhes do Concurso Câmara de Carira SE

Concurso Câmara de Carira SE: situação atual

A Câmara de Carira republicou o aviso de licitação com novas datas para que as empresas enviem suas propostas de trabalho. Confira abaixo o documento na íntegra:

Concurso Câmara de Carira SE: cargos e vagas

De acordo com o projeto base, serão ofertadas oito vagas para cargos de níveis fundamental e médio. Confira abaixo os detalhes:

AGENTE DE CONTROLE INTERNO
Requisitos: Nível Médio
Vagas: 01

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Requisitos: Nível Médio
Vagas: 02

GUARDA LEGISLATIVO
Requisitos: Nível Médio
Vagas: 02

ASSISTENTE LEGISLATIVO
Requisitos: Nível Médio
Vagas: 01

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Requisitos: Nível Fundamental
Vagas: 02

Concurso Câmara de Carira SE: etapas

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. As questões podem ser do tipo múltipla escolha, com 05 (cinco) opções (A, B, C, D, E) ou no padrão (Certo/ Errado), resultando em uma única resposta correta.

Sobre o município de Carira SE

Carira é um município brasileiro do Estado de Sergipe, estando a uma altitude de 351 metros acima do nível do mar. O município está localizado na região oeste do Estado de Sergipe, limitando-se a norte com o município de Nossa Senhora da Glória, a oeste com o Estado da Bahia, a sul com Pinhão e Frei Paulo e a leste com Nossa Senhora Aparecida. Sua população estimada em 2016 era de 21.665 habitantes (fonte IBGE) , possuindo uma área municipal de 634,6 km².

Resumo do concurso Câmara de Carira SE

Concurso Câmara Municipal de Carira (Concurso Câmara de Carira SE)
Banca organizadora à definir
Cargos diversos
Escolaridade Níveis Fundamental e Médio
Carreiras administrativa
Lotação Carira SE
Vagas 08 vagas
Situação BANCA EM DEFINIÇÃO
Avatar


16 de Julho de 2020