Concurso Câmara de Cuiabá MT: banca definida. VEJA!

Edital pode ser publicado já no início de 2021!

Avatar


27 de novembro3 min. de leitura

O Concurso Câmara de Cuiabá, no estado no do Mato Grosso, vai acontecer em breve! Foi publicado no Diário Oficial de Contados (DOC) o extrato de contratação da banca organizadora do certame. A empresa contratada é o Instituto Nacional de Seleção e Concursos (Instituto Selecon).

Outras notícias em destaque:

Veja abaixo o menu com informações sobre o edital instituição:

Concurso Câmara de Cuiabá: remuneração e benefícios

Até o momento ainda não foram divulgadas informações referentes aos valores remuneratórios para esta seleção. No entanto, agora que já existe uma banca contratada essas informações devem ser reveladas em breve.

Concurso Câmara de Cuiabá: cargos e vagas

O extrato não trouxe informações referentes ao quantitativo de vagas que serão abertas e nem quais cargos serão contemplados neste concurso público. Porém, conforme a Portaria nº 663 de 2019, entre os opostos a serem ofertados estão os de Contador, Controlador Interno, Analista e Técnico.

Concurso Câmara de Cuiabá: requisitos

Mas para concorrer a este certame os interessados devem preencher todos os requisitos que são exigidos no edital. Desta forma, a Câmara de Cuiabá visa garantir que todos os candidatos tenham condições para exercerem as atividades. Confira quais são:

Contador

  • Formação Superior em Contabilidade e registro no Conselho de Classe competente (se cobrado no edital).

Controlador Interno

  • Formação Superior Completo e registro no Conselho de Classe competente (se cobrado no edital).

Analista

  • Formação Superior Completo e registro no Conselho de Classe competente (se cobrado no edital).

Técnico

  • Ensino Médio Completo e registro no Conselho de Classe competente (se cobrado no edital).

Concurso Câmara de Cuiabá: inscrições

As inscrições só poderão ser efetuadas via internet, por meio do endereço https://selecon.com.br/. Com a publicação do edital, será revelada a data disponível para que os candidatos se inscrevam no certame. A taxa de participação ainda será definida pelo órgão e divulgada no documento.

Concurso Câmara de Cuiabá: etapas

Este concurso público contará com pelo menos uma etapa, sendo prova objetiva. No entanto, poderá ser inclusiva mais fases no edital, conforme o cargo e o nível de escolaridade. Aqueles que passarem por estas etapas e que obtiverem as melhores notas serão os novos servidores da Administração Municipal.

Concurso Câmara de Cuiabá: prova objetiva

Todos os candidatos que se inscreverem neste concurso público participaram da primeira etapa, que será a prova objetiva. O exame será de caráter eliminatório e classificatório, com data a ser definida em breve.

Concurso Câmara de Cuiabá: validade do contrato

O contrato entre a Câmara de Cuiabá e o Instituto Selecon terá vigência de 12 meses, contados a partir de sua assinatura, podendo ser prorrogado nos termos da legislação em vigor, a critério do Poder Legislativo Municipal.

Concurso Câmara de Cuiabá: último concurso

O último concurso público promovido pela Câmara de Cuiabá aconteceu no ano de 2011. Naquela ocasião, foram abertas 98 vagas imediatas para cargos de níveis médio, técnico e superior.

Os cargos contemplados foram os de Procurador Legislativo, Médico, Contador, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Odontólogo, Analista, Técnico, Taquígrafo.

As remunerações iniciais foram de R$ 1.669,80 a R$ 3.630,00, por jornadas de trabalho de até 30 horas semanais.

Concurso Câmara de Cuiabá: Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso Câmara de Cuiabá: Materiais Gratuitos

O Gran Cursos Online tem a missão de mudar vidas. Além dos nossos pacotes com materiais de máxima qualidade e bem direcionados, também oferecemos materiais gratuitos para que você, concurseiro, tenha uma demonstração de como poderemos te ajudar na sua aprovação.

Clique aqui e baixe seu material. 

Concurso Câmara de Cuiabá: Motivos para fazer o concurso

Vivemos um momento em que diversos concursos estaduais e federais estão sendo suspensos em virtude da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, na esfera municipal os editais não param de sair. Você, que busca pela primeira aprovação, pode encontrar neste certame esta conquista.

Não deixe as oportunidades passarem. Faça delas os degraus que você precisa para atingir a sua meta.

Concurso Câmara de Cuiabá: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! 

Concurso Câmara de Cuiabá: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso Câmara de Cuiabá: Resumo

Concurso Câmara Municipal de Cuiabá MT
Banca organizadora Instituto Selecon
Cargos Contador, Controlador Interno, Analista e Técnico (a confirmar)
Escolaridade Superior e médio
Carreiras Administrativa
Lotação Cuiabá MT
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do extrato do contrato Confira aqui o documento

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


27 de novembro3 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Instituto Selecon