Concurso Câmara Manaus AM: Comissão formada! Confira!

Concurso Câmara Manaus AM: Banca organizadora será contratada até maio; presidente da casa confirma realização de concurso público! Confira

Avatar


2 de Abril2 min. de leitura

Novidades, concurseiros! O novo Concurso Câmara Manaus AM já está com comissão formada.

Anteriormente, o Presidente da Câmara de Manaus, Caio André, disse durante a solenidade de abertura dos trabalhos legislativos de 2024 que o concurso deve ter edital publicado ainda no primeiro semestre de 2024.

“Vai ser um ano de muito trabalho, como vem acontecendo nos últimos anos, e talvez a maior realização seja o concurso público. Já estão sendo preparados os últimos detalhes e, até o mês de março, o Parlamento Municipal irá divulgar o certame”, destacou o Vereador.

Concurso Câmara Manaus AM: Situação Atual

  • 27 de março de 2024: comissão formada
  • 06 de fevereiro de 2023: concurso anunciado
  • 01 de janeiro de 2023: concurso previsto

Comissão formada

Segundo o documento, a comissão será composta por servidores da Câmara Municipal de Manaus, que deverão atuar de acordo com as funções que lhes são conferidas a seguir:

Concurso Câmara Municipal de Manaus AM: Comissão formada

Concurso anunciado

Agora que o Concurso Câmara de Manaus AM foi anunciado, o órgão legislativo trabalhará nos próximos meses para que o certame esteja dentro do orçamento para ser realizado.

“Nós estamos, agora em 2023, programando para inserir no orçamento, para que no ano de 2024, consigamos realizar o concurso da Casa Legislativa do município de Manaus”, disse o Presidente da Câmara.

André, já havia anunciado a realização do Concurso Câmara de Manaus AM durante entrevista concedida para o para o podcast PodMais. Na ocasião, ele destacou que o planejamento deste ano para que a Câmara Municipal inclua um concurso para 2024.

“Não temos rubrica para isso neste ano, mas no planejamento estamos estudando inserir neste ano, para o orçamento de 2024, a previsão orçamentária de um concurso público, e ainda em 2024 ou no mais tardar em 2025 o chamamento dos novos funcionários da Casa Legislativa” destacou o presidente.

Concurso Câmara Manaus AM: Remuneração e Benefícios

As remunerações a serem ofertadas no novo edital devem variar entre de R$ 1.976,90 a R$ 19.247,20. Já as jornadas de trabalho devem ser de 20 a 40 horas semanais, a depender dos cargos ofertados.

Concurso Câmara Manaus AM: Cargos e Vagas

Até o fechamento desta matéria a Câmara Municipal não informou o número de vagas que deverão ser abertas e nem os cargos que serão ofertados no edital. Porém, os níveis de escolaridade devem ser superior, técnico e médio.

Por isso, a equipe de comunicação do Gran permanecerá acompanhando a tramitação do certame e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Materiais gratuitos para Concurso Câmara Manaus AM

O Gran Cursos Online tem a missão de mudar vidas. Além dos nossos pacotes com materiais de máxima qualidade e bem direcionados, também oferecemos materiais gratuitos para que você, concurseiro, tenha uma demonstração de como poderemos te ajudar na sua aprovação.

Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Reinvenção 2024: a nova Inteligência Artificial que fará o impossível por você.

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 9.0

Assine agora e receba acesso IMEDIATO a plataforma que mais aprova em concursos públicos e, o melhor, com a Maia, a Inteligência Artificial do GRAN que veio para revolucionar como você estuda.. Faça o teste e ganhe 30 dias de garantia ou seu dinheiro de volta!

Resumo do Concurso Câmara Manaus AM

Concurso Câmara Municipal de Manaus AM
Situação atualComissão formada
Banca organizadoraA definir
CargosA definir
EscolaridadeA definir
CarreirasA definir
LotaçãoManaus
Número de vagasA definir
RemuneraçãoA definir

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram


Avatar


2 de Abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada