Concurso Câmara Planaltina de Goiás GO tem extrato de edital revogado!

Concurso Câmara Planaltina de Goiás GO: Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) foi a empresa escolhida

Atenção, concurseiros! A  Câmara de Planaltina de Goiás, no estado de Goiás, decidiu revogar o extrato do edital que deve ofertar 17 vagas para cargos de nível médio e superior. Documento havia sido publicado na última quarta-feira (20/01). Apesar da revogação, certame segue vigente e pode ter andamento em breve. Anteriormente, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB foi contratado para promover o processo.

Confira AQUI o aviso de revogação!

Outras notícias em destaque:

Confira mais detalhes sobre o concurso deslizando no índice abaixo:

Panorama dos Concursos 2021: A Reinvenção

2020 foi um ano de muitas mudanças, mas nos mantivemos fortes. Em 2021, NADA VAI NOS PARAR!

Preparamos uma semana especial para você ficar por dentro de todas as previsões para o mundo dos concursos públicos. Entre os dias 04 e 08 de janeiro você terá a oportunidade de receber dicas dos nossos especialistas sobre o que e como estudar, e se preparar para conquistar a sua aprovação em 2021.

Preencha o formulário abaixo ou INSCREVA-SE AQUI e garanta a sua participação no MAIOR evento de concursos do Brasil. A participação é 100% gratuita e totalmente online! Teremos sorteios, cupons de desconto, e muito mais! Imperdível!


Concurso Câmara de Planaltina de Goiás: Situação atual

Aviso informa que a Administração Municipal atenderá a todas as normas previstas contra a COVID-19. Além disso,  o órgão também disse que as inscrições serão abertas em momento oportuno, no site da banca organizadora.

Concurso Câmara de Planaltina de Goiás: Cargos e vagas

O documento sobre o novo plano de cargos divulgado em 25 de setembro de 2020, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás, informa que o Chefe do Poder Legislativo Municipal fica obrigado a preencher o percentual mínimo de 40% dos cargos comissionados existentes com servidores ocupantes de cargos públicos de provimento efetivo. No entanto, será excluído desta regra os cargos de assessores parlamentares. O Concurso Câmara Planaltina de Goiás deverá oferecer 17 vagas. Confira abaixo a lista completa dos cargos que serão ofertados:

Nível Médio

  • Técnico Administrativo
  • Técnico em Informática
  • Motorista

Nível Superior

  • Procurador Jurídico
  • Analista Administrativo
  • Controlador Interno
  • Assessor de Comunicação

Concurso Câmara Planaltina de Goiás: próximos passos

Com a banca definida, o próximo passo do Concurso Câmara Planaltina de Goiás será a elaboração e publicação do edital que deverá conter informações sobre remuneração, requisitos, cronograma de provas e conteúdo programático. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação desde concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Câmara Planaltina de Goiás: último certame

Vale lembrar que o último concurso público realizado no município de Planaltina de Goiás aconteceu em 2011. Na ocasião, foram abertas 1.145 vagas de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração inicial foi de até R$ 5.311,28.

Concurso Câmara Planaltina de Goiás: Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso Câmara Planaltina de Goiás: planejamento de estudos

O professor Eduardo Cambuy, que faz parte do time de GranXperts, deu várias dicas sobre qual carreira escolher para focar os estudos, como melhorar rendimento e desempenho na busca pela aprovação. Veja no vídeo abaixo:

Concurso Câmara Planaltina de Goiás: Resumo

Concurso Câmara Municipal de Planaltina de Goiás GO
Banca organizadora IDIB
Cargos Técnico Administrativo, Técnico em Informática, Motorista, Procurador Jurídico, Analista Administrativo, Controlador Interno, Assessor de Comunicação
Escolaridade Médio e superior
Carreiras Jurídica e administrativa
Lotação Planaltina de Goiás, Goiás
Número de vagas 17 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

Quer conquistar a sua aprovação no concurso Câmara de Planaltina de Goiás GO?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Cristiano Lima
Cristiano Lima
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
3 Comentários

3 Comentários

  1. Maria Parda augusta

    13/07/2020 08:29em08:29

    Quero saber que categoria recebeu ou recebe remuneração de 5.311 reais. Porque sou desse concurso. Sou professora passei para pedagoga Comecei com 1441. e estou ate hj 13/07 com 1.987 reais sem nenhum incentivo. Vale a pena fazer o concurso e conquistar uma vaga sim
    Porém sem mentiras.

  2. nilson

    14/07/2020 22:01em22:01

    Com certeza foi o salário inicial para médico.

  3. Vidigal Barbosa

    22/01/2021 18:36em18:36

    O Correio Braziliense afirma que o extrato saiu ontem. Já revogou? Coisa de doido.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação no concurso Câmara de Planaltina de Goiás GO?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo