Concurso Câmara Planaltina de Goiás GO: veja possíveis bancas!

A equipe de comunicação do Gran Cursos Online obteve a informação exclusiva de que 8 empresas apresentaram propostas para realizar o certame

Atenção, concurseiros! O concurso público da Câmara Planaltina de Goiás, no estado de Goiás, está cada dia mais próximo de ter o edital publicado. A equipe de comunicação do Gran Cursos Online obteve a informação por meio da assessoria do órgão, de que na última sexta-feira (16/10), foram enviadas as propostas técnicas-orçamentárias das bancas. No total, 8 empresas apresentaram propostas.

Foram as seguintes bancas: Cebraspe, FGV, UFG, IADES, Quadrix, IBGP, IDIB e o Ibest. A expectativa agora, é que uma dessas empresas seja a escolhida para a realização do concurso da Câmara de Planaltina de Goiás. A vencedora terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Outras notícias em destaque:

Recentemente o órgão do município aprovou e sancionou a Lei Nº 1.252, de 22 de setembro de 2020, que aborda a reestruturação do quadro de pessoal, cargos e salário dos servidores da Câmara Municipal. Com isso, a lei determina a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos.

Confira aqui a íntegra do documento.

O documento divulgado em 25 de setembro de 2020 no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Goiás, informa que o Chefe do Poder Legislativo Municipal fica obrigado a preencher o percentual mínimo de 40% dos cargos comissionados existentes com servidores ocupantes de cargos públicos de provimento efetivo. No entanto, será excluído desta regra os cargos de assessores parlamentares. O concurso Câmara Planaltina de Goiás deverá oferecer 17 vagas. Confira abaixo a lista completa dos cargos que serão ofertados:

Nível Médio

  • Técnico Administrativo
  • Técnico em Informática
  • Motorista

Nível Superior

  • Procurador Jurídico
  • Analista Administrativo
  • Controlador Interno
  • Assessor de Comunicação

Concurso Câmara Planaltina de Goiás GO: próximos passos

Com o processo de escolha da banca organizadora já em andamento, a expectativa é de que o quanto antes, a empresa escolhida seja anunciada. O passo seguinte será a elaboração e publicação do edital que deverá conter informações sobre remuneração, requisitos, cronograma de provas e conteúdo programático. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação desde concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Câmara Planaltina de Goiás GO: último certame

Vale lembrar que o último concurso público realizado no município de Planaltina de Goiás aconteceu em 2011. Na ocasião, foram abertas 1.145 vagas de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração inicial foi de até R$ 5.311,28.

Resumo do concurso Câmara Planaltina de Goiás GO

Concurso Concurso Câmara Planaltina de Goiás GO
Banca organizadora Em definição
Cargos Diversos
Escolaridade Médio e superior
Carreiras Jurídica e administrativa
Lotação Planaltina de Goiás, Goiás
Número de vagas 17 vagas
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

Quer conquistar a sua aprovação no concurso Câmara de Planaltina de Goiás GO?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
2 Comentários

2 Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação no concurso Câmara de Planaltina de Goiás GO?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Comece a estudar no Gran Cursos
Para o Topo