A insegurança de trabalhar como autônoma fez Isis Nery estudar para concursos

Inspire-se com a história da nossa Gran aluna, aprovada nos concursos da SES DF e do CBM DF

Avatar


21 de janeiro1 min. de leitura

A dentista, Isis Nery Aboud, é de Brasília, Distrito Federal, e vivia preocupada e ansiosa por trabalhar como autônoma. Em busca de estabilidade e mais tranquilidade, ela resolveu começar a estudar para concursos públicos.

Isis estudou por 4 anos até conquistar a aprovação nos concursos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal para o cargo de dentista e do Corpo de Bombeiros do DF para o cargo de Odontopediatria, ficando em 1º lugar neste último.

A aprovada conta que antes de os editais serem lançados ela estudava constantemente, mas em um ritmo mais leve, pois também trabalhava todos os dias. Com a publicação dos editais, Isis diminuiu os horários de sua agenda para atendimento no consultório e aumentou consideravelmente o volume de estudo para os concursos.

Para garantir a aprovação, Isis dedicou 1/3 do seu tempo para estudar as matérias específicas dos concursos, sempre usando técnicas de revisão e exercícios.

“Nunca negligencie a revisão”, é a dica da nossa Gran Aluna para ter sucesso nos estudos.

“Foi através do Gran Cursos Online que aprendi as matérias gerais de concurso, matérias que através da minha formação eu não conheci. As aulas e didática dos professores foram essenciais”.

Agora, nomeada já há três anos, ela relembra que a sensação de ver o  nome na lista de aprovados é algo indescritível, principalmente para o cargo, no qual ela conseguiu o 1º lugar.

Para os concurseiros que seguem estudando, ela aconselha:

“Dedicação e compromisso consigo mesmo é o caminho. Só você pode fazer isso por você mesmo, então nunca se engane, estude de verdade, se dedique de verdade, não faça nada mais ou menos, faça sempre o melhor que puder ser feito, e tente sempre melhorar a cada dia. Quanto melhor você fizer, mais rápido você chega onde quer. A vida de concurseiro não é fácil, e só depende de você sair dela”.

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


21 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran