Concurso CBM MG: como passar? Acompanhe a análise ao vivo, HOJE (1), às 18h!

Avatar


01 de agosto1 min. de leitura

Acaba de ser publicado o edital para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (Edital CBM MG 2018).  Serão ofertadas 500 vagas, sendo 465 vagas para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar Combatentes e 35 vagas para o Curso de Formação de Soldados Bombeiros Militar Especialistas. O Concurso será gerenciado pela Academia de Bombeiros Militar (ABM), por meio da Divisão de Concursos e Seleção (DCS), sendo a primeira fase executada pela FUNDEP.

As inscrições estarão disponíveis entre 1 de outubro e 27 de novembro de 2018. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 20 de janeiro de 2019. A avaliação objetiva será composta de 50 questões de múltipla escolha, referente ao Ensino Médio, e a redação versará sobre tema contemporâneo de conhecimento geral. Saiba mais informações aqui.

Para auxiliar os candidatos, o Gran Cursos Online preparou uma análise completa edital do concurso CBM MG. O evento contará com a participação do professor Jeferson Bogo, que dará dicas de estudo e fará uma análise completa do edital publicado.

Além disso, o especialista ajudará os candidatos a entender os principais pontos de estudo e macetes para o certame. A transmissão será totalmente gratuita e poderá ser acompanhada pelo canal do Gran Cursos Online no YouTube.

Anote: o evento será realizado nesta quarta-feira (01/08), a partir das 18 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 500 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

 

Para participar, inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo ou preenchendo o formulário:


 

Detalhes edital CBM MG

  • Concurso: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (Edital CBM MG 2018)
  • Banca organizadora: Fundep – Gestão de concursos
  • Cargos: Soldados Bombeiros Militar do Quadro de Praças e Soldados do Quadro de Praças Especialistas
  • Escolaridade: nível médio e médio/técnico 
  • Número de vagas: 500
  • Inscrições: de 01 de outubro e 27 de novembro
  • Remuneração: Inicial de R$3,5 mil! 
  • Taxa de inscrição: R$ 81,96
  • Data da prova objetiva: 20 de janeiro de 2019

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/07/CBM-MG-2018.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#0032ff” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: shopping-cart”]Edital[/su_button]

​​​​Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e anos de experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]
 

 

Avatar


01 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso CBM MG EDITAL CBM MG