Aprovado em 4 concursos: conheça Maycon Douglas Rezende!

Com foco na Carreira de Segurança Pública, Maycon Douglas Rezende construiu uma sólida base de conhecimentos e foi aprovado nos Concursos CBM TO, PM TO, PMSC e PMMG. Saiba mais!

Avatar


25 de abril2 min. de leitura

Aprovado no concurso cbm to: conheça Maycon Douglas Rezende!Natural de Porto Nacional/TO, Maycon Douglas Rezende conta que iniciou seus estudos para concursos da área da Segurança Pública em 2018, buscando melhores salários e a estabilidade que apenas a carreira pública pode oferecer. Com estudos pré-edital, organização e muita dedicação, ele conquistou a aprovação não apenas no Concurso CBM TO, como também PM TO, PMSC E PMMG.

Dedicando de 3 a 6 horas por dia para a sua preparação, Maycon Douglas Rezende precisou conciliar os estudos com o trabalho na loja da família, além dos cuidados com a filha. O apoio da família foi essencial para garantir as sucessivas aprovações: “quando o edital estava aberto eles entendiam a necessidade e me permitiam foco necessário.”

Foram 2 meses de preparação exclusiva para o concurso CBM TO que tiveram fim com um final feliz: Maycon Douglas foi aprovado no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins para o cargo de Soldado Combatente. Veja como ele descreveu a sensação de ver seu nome na lista de aprovados:

“Foi um sentimento de dever cumprido, de que todo esforço valeu a pena.”

Como o Gran participou dessa história?

Todo o concurseiro experiente já sabe que a maioria dos editais para concursos públicos tende a ser bastante extensa. O segredo para garantir uma boa preparação é não deixar passar os pontos mais importantes de cada conteúdo! Exatamente por isso, Maycon Douglas Rezende ressaltou a objetividade e qualidade dos materiais do Gran Cursos Online como um diferencial:

“O Gran Cursos Online foi fundamental especialmente por ser objetivo! Com aulas intensivas, maratonas, intensivo sobre determinadas matérias(com foco no que realmente é necessário para aprovação), nos permite estudar os pontos importantes. No demais, o curso completo fornece uma base sólida.”

Esperando a nomeação no Concurso CBM TO, Maycon Douglas Rezende conta que pretende continuar estudando para outras seleções no futuro. Com toda a sua dedicação e foco, com certeza conquistará ainda mais aprovações nos próximos anos!

Saiba TUDO sobre o Concurso CBM TO!

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Maycon Douglas Rezende e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudos de Maycon Douglas Rezende

Maycon Douglas Rezende escolheu uma carreira de foco desde o início da sua preparação: a Carreira de Segurança Pública. Isso permitiu que ele pudesse focar seu aprendizado, construindo uma base sólida de conhecimentos, presente na maioria de certames desse segmento. Assim, quando os editais eram publicados, ele apenas precisava adaptar sua rotina, incluindo e dando foco para as matérias específicas. Essa técnica permitiu que ele conquistasse a aprovação em múltiplos concursos públicos.

Para os concurseiros que continuam na luta, Maycon Douglas Rezende deixou a mensagem:

“Faça do seu sonho o seu objetivo.”

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


25 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

GranAprovados