Concurso CBMDF: LOA 2022 prevê 355 vagas. SAIBA MAIS

Concurso CBMDF: Lei Orçamentária Anual foi publicada no Diário Oficial em 24 de janeiro de 2022. Entenda!

Avatar


24 de Janeiro de 2022

Novidades sobre o concurso CBMDF, concurseiros. A Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2022 foi publicada e prevê vagas para o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. De acordo com o documento publicado em 24 de janeiro de 2022 no Diário Oficial da União, estão previstas 355 vagas para provimento.

Confira na imagem abaixo sobre o provimento das vagas:

Concurso CBMDF: LOA 2022 prevê provimento de vagas

A equipe do Gran Cursos Online vai comentar sobre os concursos públicos iminentes que estão previstos na LOA 2022. Confira no vídeo abaixo:

Último concurso CBMDF

Em 2016 o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal divulgou edital de concurso público no qual ofertou 780 vagas de nível superior. Organizado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Social – Idecan, os candidatos aprovados tiveram remuneração inicial que chegou a R$ 11 mil.

Na ocasião, os candidatos foram passaram pelas etapas de prova objetiva, prova discursiva, prova prática,  exame de de aptidão física, inspeção de saúde e avaliação psicológica.

A equipe do Gran Cursos Online preparou um conteúdo com todos os detalhes sobre o concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Vamos te contar sobre a remuneração, dicas de estudo e etapas da última prova. Ficou curioso? Para acessar o concurso CBMDF, clique aqui.

 

Resumo do concurso CBMDF


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


24 de Janeiro de 2022

Tudo que sabemos sobre:

previsto