Concurso CGU: edital previsto para novembro, diz ministro. Veja!

Wagner Rosário, ministro-chefe da CGU, compartilhou novas previsões para o Concurso CGU. Seleção já está autorizada e contará com 375 vagas. Saiba mais detalhes!

Avatar


6 de Setembro de 2021

Atenção, concurseiro! Novas previsões para o Concurso CGU foram realizadas hoje (06/09)  pelo o ministro-chefe da CGU, Wagner Rosário, via redes sociais. Em resposta a um comentário, o Ministro afirmou que a previsão para publicação do edital da nova seleção Controladoria Geral da União está prevista para novembro de 2021. Além disso, também  apontou o mês de fevereiro como mais provável para a realização das avaliações. Veja como foi o comunicado abaixo:

concurso cgu previsão

Vale lembrar que o Concurso CGU encontra-se autorizado desde o dia 27 de julho de 2021.  A Controladoria-Geral da União ofertará 375 oportunidades para as carreiras de Auditor Federal de Finanças e Controle, 300 vagas, e Técnico Federal de Finanças e Controle, 75 vagas. O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso CGU será de seis meses, contado a partir da publicação da Portaria.

Saiba TUDO sobre o Concurso CGU!

Concursos CGU : Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso CGU

Concurso CGU Controladoria Geral da União 
Situação autorizado
Banca organizadora A definir
Cargos Auditor Federal de Controle e Finanças e Técnico Federal de Finanças e Controle
Escolaridade Níveis médio e superior
<Carreiras Controle
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 300 para Auditor Federal
75 para Técnico Federal
Remuneração de R$ 7,4 mil a R$ 19 mil
Link do edital Link do último edital

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


6 de Setembro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

CGU Concurso CGU