Concurso CLDF: VALIDADE PRORROGADA! Saiba mais aqui!

Concurso CLDF: último certame ocorreu em 2018 e ofertou 86 vagas para nível superior e médio.

Avatar


4 de Fevereiro de 2021

Atenção, concurseiro!  Hoje (4/02) foi divulgada a prorrogação do concurso CLDF – Câmara Legislativa do Distrito Federal por mais dois anos, isso significa que as vagas que surgirem nesse período serão ocupadas pelos candidatos aprovados na prova de 2018. O tempo acrescido na validade começa a contar a partir de amanhã – 5 de fevereiro de 2021 – e contemplará os cargos para Técnico Legislativo – Fotógrafo, Técnico Legislativo – Técnico em Enfermagem e Técnico Legislativo – Técnico em Manutenção e Operação de Equipamentos Audiovisuais.

Em setembro de 2020 foi anunciado que haveria 50 novas nomeações para o último concurso público para a Câmara Legislativa do DF, porém um novo certame não seria realizado. Ou seja, essas vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados no cadastro de reserva do último certame que aconteceu há três anos.

Na época foram ofertadas 86 vagas, distribuídas entre diversos cargos. Para saber mais detalhes, clique aqui e veja a matéria completa.

 Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do último concurso CLDF

Concurso Câmara Legislativa do Distrito Federal (concurso CLDF)
Banca organizadora FCC
Cargos
  • Procurador,
  • Consultor Legislativo,
  • Agente de Polícia Legislativa,
  • Consultor Técnico-Legislativo e
  • Técnico Legislativo.
Escolaridade Níveis médio e superior.
Carreiras Diversas
Lotação Brasília/DF
Número de vagas 86
Remuneração Até R$ 16 mil
Inscrições de 25/06 a 25/07
Taxa de inscrição R$ 78
Data da prova objetiva 15/09 para Procurador; 16/09 para Consultor Legislativo (todas as áreas) e Agente de Polícia Legislativa; 23/09 para Consultor Técnico-Legislativo (todas as áreas) e Técnico Legislativo
Link do edital Edital Técnico

Edital Consultor

Edital Consultor Técnico

Edital Policial Legislativo

Edital Procurador

 

 

 

Avatar


4 de Fevereiro de 2021