Concurso Colégio Pedro II: PLOA prevê nova seleção em 2021

Concurso Colégio Pedro II teve edital em 2019 com oferta de 33 vagas de níveis médio e superior. Saiba os detalhes

Avatar


08 de setembro1 min. de leitura

Na semana passada, o Governo Federal encaminhou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei Orçamentária Anual para o ano de 2021. O documento indica valores que são relativos à arrecadação de inscrição em concursos e processo seletivos em diversos órgãos, inclusive para o Colégio Pedro II, situado no Estado do Rio de Janeiro e vinculado ao Ministério da Educação. Com isso, é grande a expectativa para que seja realizado um novo concurso Colégio Pedro II. O valor previsto para arrecadação é de R$ 4.073,600.

LEIA

Concurso Colégio Pedro II

Ano passado foi publicado edital de abertura com a oferta de 33 vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva para cargos Técnico-Administrativos em Educação sendo nas ocupações: Assistente de Aluno, Assistente em Administração e Psicólogo. Os candidatos inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva aplicada em setembro de 2019. O concurso Colégio Pedro II foi homologado em novembro do mesmo ano.

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos gratuitamente por 100 dias que tem como objetivo beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! Clique aqui para fazer a inscrição!

 

 

Resumo do concurso

Concurso Colégio Pedro II
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Níveis médio e superior
Carreiras Diversas
Lotação Estado do Rio de Janeiro
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Situação Previsto para 2021
Link do edital Clique aqui para fazer o download do último edital Colégio Pedro II 2019
Avatar


08 de setembro1 min. de leitura