Concurso Corguinho MS: TCE recomenda certame. SAIBA MAIS

Concurso Corguinho MS: segundo documento, Tribunal de Contas do Estado aponta a necessidade de um novo concurso público. Entenda!

Avatar


04 de novembro2 min. de leitura

Novidades sobre o concurso Corguinho, concurseiro. O próximo concurso público da Prefeitura Municipal, no estado do Mato Grosso do Sul, pode ter edital publicado em breve. Segundo publicação no Diário Oficial em 19 de outubro de 2021, o Tribunal de Contas do Estado recomendou que seja realizado um novo certame no município.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso Corguinho MS: situação atual

Conforme publicação no Diário Oficial, a recomendação para um novo certame ocorreu em outubro de 2021. Segundo o documento, o TCE MS recomenda edital para o cargo de contador.

Após estudos preliminares, o concurso público terá que ser autorizado. Depois será definida a banca que será responsável pela realização do próximo concurso público da Prefeitura de Corguinho. O passo seguinte será a publicação do edital. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

Veja aqui a recomendação na íntegra. 

A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do concurso para trazer a informação em primeira mão.

Concurso Corguinho MS: cursos gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar para o concurso Corguinho, não deixe essa oportunidade passar. Garanta a sua oportunidade nos Cursos Gratuitos!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente

Concurso Corguinho MS: Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem para o concurso Corguinho. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura

Concurso Corguinho MS: planejamento de estudos

A vida do concurseiros além de muito estudo, é também baseada na realização de várias provas, inclusive em outras regiões. E os estudantes de primeira viagem podem ter várias dúvidas ou encontrar algumas dificuldades. Pesando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboram várias dicas sobre logística e realização de provas.

Vão ser abordados temas como o que fazer no dia de prova, dicas de logística, hospedagem, locomoção e dicas sobre o que pode ou não levar no dia da prova. A ideia é que você se sinta ainda mais motivado e preparado em busca da aprovação no concurso Corguinho. Confira no vídeo abaixo:

Volte ao topo

Resumo do concurso Corguinho MS

Concurso Corguinho MS Prefeitura de Corguinho MS
Situação atual recomendado
Banca organizadora A definir
Cargos Contador
Escolaridade Nível superior
Carreiras Contabilidade
Lotação Corguinho, Mato Grosso do Sul
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Aguardando publicação do edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


04 de novembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Recomendado