Concurso CREFONO 5: Joyce conquistou o 3º lugar. Conheça a história

A concursanda Joyce Rodrigues foi aprovada no concurso CREFONO 5 em 3º lugar para o cargo de Auxiliar Administrativo. Conheça a história!

Avatar


23 de março1 min. de leitura

Concurso CREFONO 5: aprovada estudou com Gran Cursos Online

Concurso CREFONO 5: aprovada estudou com Gran Cursos Online

Joyce Rodrigues despertou a vontade de ser uma funcionária pública quando estagiou no Tribunal Superior do Trabalho (TST). Foi nesse período, em 2017, que ela decidiu iniciar os estudos para concursos públicos. Joyce fazia faculdade de direito no período matutino, estagiava no período vespertino e de noite a rotina era de estudos para processos seletivos públicos. Para o concurso CREFONO 5, a preparação iniciou antes da publicação do edital.

A concursanda esclareceu como foi a etapa que antecede a publicação do edital de abertura. “Com base no edital anterior. A rotina mais intensa, carga horária de estudos diária no máximo que era possível, ler e reler mapas mentais e resolver muitas questões”, disse.

Após a publicação do edital, Joyce disse que se dedicou na construção de mapas mentais. Desta forma, a concursada foi aprovada no concurso CREFONO 5, em 3º lugar para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Concurso CREFONO 5: aprovada estudou com o Gran Cursos Online

A aprovada no Conselho Regional de Fonoaudiologia da 5ª região estudou com o Gran Cursos Online e quando questionada falou sobre a plataforma.

“Os professores são excepcionais, além da didática espetacular, são grandes motivadores. Os PDF’s são muito bem elaborados e diretos. Os aulões grátis no youtube são uma ótima forma de revisão. Sempre batia na trave, quando comecei a seguir os métodos do Fernando Mesquita, comecei a conseguir me classificar. O aulão de véspera é uma injeção de ânimo após tanto esforço e com tanta ansiedade no pré-prova. Amo e recomendo o Gran Cursos Online para todos.”

A dica que Joyce Rodrigues deixa para outros concursandos é de persistir nos estudos e fazer a resolução de questões.

A aprovada disse que não pretende parar de estudar. “Sou formada em Direito, entrei na faculdade dizendo que um dia seria Promotora de Justiça. Porém, hoje, não sei bem qual é o cargo dos meus sonhos. Gostaria de trabalhar no MPU, fiquei na posição 524 no último concurso, por isso receio que não serei nomeada. Desde o final de 2018, estou focada na carreira policial. Então, talvez, o cargo dos meus sonhos, atualmente, seja Escrivão de Polícia. Só pretendo parar quando for nomeada”, completou.

 

Avatar


23 de março1 min. de leitura