Concurso CRMV DF: banca em breve. Veja!

Concurso CRMV DF: confira os detalhes sobre a definição da banca! Novo certame ofertará vagas para cargos de nível médio!

Avatar


20 de abril2 min. de leitura

O concurso CRMV DF definirá a banca organizadora do novo certame em breve! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal anunciou a abertura da Dispensa de Licitação – referente à contratação da banca.

O recebimento das propostas ocorrerá até às 10 horas do dia 27 de abril de 2022. O concurso CRMV DF ofertará vagas para os cargos de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização, que exigem nível médio.

Saiba todos os detalhes navegando no índice:

Concurso CRMV DF: banca em definição

Foi publicado no Diário Oficial da União no dia 18 de abril de 2022 o aviso de Dispensa de Licitação para contratação da banca responsável por organizar e realizar o concurso público para o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal.

 

Último Concurso CRMV DF

O último concurso público foi realizado em 2017 e ofertou 3 vagas imediatas mais 67 oportunidades para formação de cadastro reserva nos cargos de Agente Administrativo e Agente de Fiscalização, que exigem nível médio. 

A remuneração foi de até R$ 2 mil mais benefícios e a banca organizadora do certame foi o Instituto Quadrix. O certame foi composto por prova objetiva, com 120 itens para julgamento de CERTO ou ERRADO.

Confira AQUI todos os detalhes sobre o concurso CRMV DF

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Resumo do concurso CRMV DF

Concurso CRMV DF Conselho Regional de Medicina Veterinária do Distrito Federal
Situação atual Banca em definição 
Banca organizadora A definir
Cargos Agente Administrativo e Agente de Fiscalização
Escolaridade Nível médio
Carreiras Administrativas
Lotação Distrito Federal
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso CRMV DF

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de abril2 min. de leitura