Concurso DAEV Valinhos SP: banca definida. VEJA!

Concurso DAEV Valinhos SP: VUNESP foi escolhida por meio de dispensa de licitação

Avatar


11 de janeiro2 min. de leitura

Atenção, concurseiros! Novidades sobre o concurso DAEV Valinhos. O próximo concurso público do Departamento de Água e Esgoto de Valinhos, localizada no estado de São Paulo, já tem banca definida. Segundo Diário Oficial, a Fundação VUNESP foi a empresa escolhida. Ela terá a responsabilidade de organização, planejamento e operacionalização do evento.

Veja aqui a íntegra do documento. 

De acordo com o termo de contrato n° 028/2020, a assinatura ocorreu em 5 de agosto de 2020. A vigência do contrato terá prazo de duração até a entrega da classificação definitiva. Segundo processo administrativo n° 328/2018, a escolha da banca ocorreu por meio de dispensa de licitação.

Concurso DAEV Valinhos SP: próximos passos

Com a definição da banca que será responsável pela realização do próximo certame do Departamento de Água e Esgoto de Valinhos, o próximo passo será a publicação do edital do concurso público. Nele deverá conter o cronograma de provas e inscrições, quantitativo de vagas, requisitos, além do conteúdo programático.

É importante lembrar que o prazo entre autorização e publicação do edital é de 6 meses. Após a publicação do edital, a prova é aplicada entre 60 e 120 dias depois. Mas esse cronograma pode sofrer alterações de acordo com as particularidades de cada certame. A equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando todas as atualizações do certame para trazer a informação em primeira mão para você, concurseiro.

Concurso DAEV Valinhos SP: último certame

Em 2015 o Departamento de Água e Esgoto de Valinhos divulgou edital de concurso público no qual ofertava 37 vagas. A carreira contemplada foi a administrativa. Os candidatos aprovados tiveram remuneração inicial que chegou a R$ 3.458,06.

Concurso DAEV Valinhos SP: curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Concurso DAEV Valinhos SP: assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Concurso DAEV Valinhos SP: planejamento de estudos

Resolveu entrar no mundo dos concursos públicos, mas não sabe por onde começar? Essa é uma dúvida extremamente recorrente na rotina dos concurseiros. Entender a melhor maneira de estudar, onde encontrar o conteúdo certo, como estabelecer uma rotina de estudos e entender a maneira com essas avaliações são feitas são passos fundamentais na busca pela sonhada aprovação.

Pensando nisso, a equipe do Gran Cursos Online e o professor Alexandre Meirelles, elaboraram várias dicas sobre como iniciar seus estudos para concursos públicos. A ideia é que você entenda como potencializar o início dos seus estudos. Confira o vídeo abaixo e se prepare ainda mais para o concurso DAEV Valinhos.

Resumo do concurso DAEV Valinhos SP

Concurso Concurso DAEV Valinhos SP
Banca organizadora Fundação VUNESP
Cargos Em definição
Escolaridade Em definição
Carreiras Em definição
Lotação Valinhos, São Paulo
Número de vagas
  • Em definição
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Situação atual Banca definida
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação
Avatar


11 de janeiro2 min. de leitura