Concurso Delegado PC ES: Novo edital em andamento! Veja!

Concurso Delegado PC ES pode sair em breve, uma vez que já consta com orçamento previsto na PLOA 2021.

Avatar


6 de Outubro de 2020

Atenção, concurseiros! Após o certame de Delegado da Polícia Civil do Espírito Santo ter sido cancelado por conta de irregularidades durante o processo, o órgão já se prepara para um novo processo. Desta forma, um Concurso Delegado PC ES pode ser divulgado em breve, segundo informações da própria corporação.

De acordo com o órgão, “a Polícia Civil informa que a elaboração de um novo concurso público está em andamento, sendo ainda definido o quantitativo de vagas, cargos e salários. A previsão é que o certame seja realizado somente em 2021”, destacou a Polícia Civil ES.

O posicionamento do órgão vai ao encontro das recentes declarações de parlamentares e do próprio Delegado-chefe a respeito do novo Concurso Delegado PC ES. O último posicionamento do órgão era de que o certame estava apenas em estudo.

Além disso, o Projeto de Lei Orçamentária Anual para 2021 reserva uma dotação para a realização de um concurso público para o órgão. “Caberá a cada órgão definir prazos e quantitativo de vagas para cada um desses concursos”, explicou a Casa Civil.

O último edital Delegado PC ES trouxe uma remuneração inicial de R$ 10.058,56, além de vantagens inerentes ao cargo. Aquele certame chegou a oferecer 33 vagas imediatas, para cargos de nível superior (Direito), com três anos de prática forense ou policial.

Clique AQUI e saiba tudo sobre o Concurso Delegado PC ES

Resumo do concurso Delegado PC ES

Concurso Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Banca organizadora Instituto Acesso
Cargos Delegado de Polícia
Escolaridade curso superior de Bacharel em Direito
Carreiras policial
Lotação Espírito Santo
Número de vagas A definir
Remuneração R$  10.058,56
Link do edital Clique aqui para fazer download do edital Delegado PC ES
Avatar


6 de Outubro de 2020