Concurso Delegado PC ES terá 40 vagas! Banca em breve!

Concurso Delegado PC ES teve comissão formada recentemente. Para concorrer é necessário ter ensino superior

Avatar


26 de maio1 min. de leitura

O concurso Delegado PC ES teve comissão designada e divulgada no Diário Oficial Estadual na edição do dia 25 de maio de 2021. A Polícia Civil do Espírito Santo irá ofertar 40 vagas para provimento imediato na carreira conforme informações passadas pela assessoria da corporação.

Além disso, a PC ES trouxe mais detalhes sobre o andamento do certame: “haverá chamamento público para a contratação da banca. A previsão é que o edital seja publicado até o final do ano”.

O último edital foi publicado em 2018, mas foi anulado em março de 2020 devido às irregularidades durante o andamento da seleção. O concurso PC ES Delegado contava com 33 vagas imediatas com subsídio inicial de R$ 10.058,56 mais benefícios.

Para participar foi necessário:

  • apresentar diploma de conclusão de curso superior de Bacharel em Direito, devidamente registrado;
  • possuir três anos de prática forense, após a conclusão do curso de Direito, ou três anos de atividade policial, em qualquer instituição de segurança pública prevista no art. 144 da Constituição Federal, devidamente comprovada
  • Além de outras exigências indicadas no edital de abertura.

Concurso PC Espírito Santo: assinatura ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação em concursos públicos municipais, estaduais e federais. Potencialize sua aprendizagem e inicie seus estudos!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos. Clique aqui e adquira sua assinatura!

 

 

Saiba tudo sobre o concurso delegado PC ES

Resumo do concurso Delegado PC ES

Concurso Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial e Jurídica
Lotação Espírito Santo
Número de vagas 40 vagas previstas
Remuneração Inicial de R$  10.058,56
Link do edital Clique aqui para fazer download do último edital Delegado PC ES
Avatar


26 de maio1 min. de leitura