Conheça a história de Maria C. aprovada no Concurso DEPEN!

Trabalhando fora, mãe de 2 filhos e com apenas 2 horas de estudos por dia Maria C. conseguiu a tão sonhada aprovação no Concurso DEPEN! Inspire-se com sua história e saiba mais sobre sua trajetória.

Avatar


27 de julho2 min. de leitura

O sonho de ser policial desde criança, fez com que Maria C. firmasse um compromisso de estudos diariamente desde 2018. Trabalhando fora, mãe de dois filhos e recém casada, conciliar tudo isso com horário de estudos era quase que uma arte, na sua visão. Estudava depois do trabalho, no horário de almoço do seu expediente e, as vezes, antes de ir trabalhar.

Estudava um pouco mais de 2 horas antes do edital. Já no pós edital, ela chegou a estudar de 3 a 4 horas por dia, quando dava certo. No ultimo mês antes da prova, intensificou seu tempo nas específicas. Adepta ás videoaulas, fazia exercícios e revisava por lei seca, pois não tinha muito tempo.

”MARAVILHOSA A SENSAÇÃO DE VER O NOME, OU MELHOR, MEU CÓDIGO, NA LISTA DOS APROVADOS. CONCURSO FEDERAL!!!!!!!! MUITO BOM. PARECE INACREDITÁVEL. MAS É REAL. BASTA ACREDITAR EM DEUS E EM NÓS MESMOS.”

Como Gran participou da história de aprovação de Maria C. no Concurso DEPEN?

”O GRANCURSOS, ABAIXO DE DEUS, FOI TUDO NA MINHA VIDA. GANHEI O CURSINHO DO GRAN EM UMA AULÃO PRA PCDF. EM MEIO A 500 ALUNOS, FUI A ÚNICA SORTEADA. BOLSA ILIMITADA ATÉ PASSAR. NEM ACREDITAVA, FIQUEI PARALISADA. ESTAVA DESEMPREGADA, NÃO TINHA DINHEIRO PRA COMPRAR UM CURSINHO, ESTAVA DISPOSTA A DESITIR NAQUELE DIA A PARAR DE ESTUDAR PARA CONSURSOS. E GANHEI O CURSINHO DO GRAN. FOI DEUS, EU SEI! MAS FOI TAMBÉM ESSA EMPRESA MARAVILHOSA QUE INVESTE EM PESSOAS QUE SONHAM, QUE ACREDITAM E APOIAM ANÔNIMOS QUE LUTAM POR UM SONHO! E EU NÃO DESISTI PORQUE GANHEI NAQUELE DIA O CURSINHO DO GRANCURSOS. OS RECURSOS QUE MAIS ME AJUDARAM E QUE SÃO ESSENCIAIS, SEM DÚVIDAS SÃO OS CRONOGRAMAS, QUE ME AJUDARAM A MANTER A FREQUÊNCIA E A CONSTÂNCIA. MAS TEM TANTA COISA BOA QUE FICA ATÉ DIFÍCIL MENCIONAR AQUI. LEGENDA, CONTROLE DE VELOCIDADE, O CADERNO DE QUESTÕES (PERFEITO). ”

Deixe uma mensagem para aqueles que almejam chegar aonde você chegou:

”JAMAIS DESISTA DO SEU SONHO! QUANDO VOCÊ MENOS ESPERA ELE SE REALIZA!” 

Saiba TUDO sobre o Concurso DEPEN

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Maria C. e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


27 de julho2 min. de leitura