Concurso Detran AC: 62 vagas para nível médio! Saiba mais!

Concurso Detran AC: banca já está definida e em breve edital será lançado

Avatar


04 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Foi divulgado que serão ofertadas 62 vagas para o concurso Detran AC. O Departamento Estadual de Trânsito do Acre contratou o Instituto ACCESS para realizar o certame que visa contratar temporariamente pessoal para três cargos de funções técnicas e operacionais no órgão, com exigência de nível médio.

A última oferta de vagas do Departamento Estadual de Trânsito do Acre aconteceu em 2009. À época foram disponibilizadas vagas para carreiras que exigem nível médio e superior. Já são onze anos desde a última oportunidade do órgão. Ou seja, há possibilidades de o órgão solicitar ao governo a realização de novo concurso devido às vacâncias ao longo de mais de uma década.

O novo edital está em processo de elaboração e em breve será divulgado. Fique atento, pois o Gran Cursos Online disponibilizará todas as informações.

Para saber todos os detalhes sobre o certame, clique aqui e leia a matéria completa.

 

Curso Gratuito Imparável para o Concurso Detran AC

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável.

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

 

Resumo do Concurso Detran AC

Concurso Departamento Estadual de Trânsito do Acre (concurso Detran AC)
Banca organizadora Instituto ACCESS
Cargos do último concurso
  • Orientador de Trânsito
  • Técnico Administrativo/Vistoriador
  • Examinador de Trânsito
Escolaridade Nível médio
Carreiras Administrativa
Lotação Acre
Número de vagas 62 vagas
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Clique aqui para ver o último edital

Avatar


04 de março1 min. de leitura