O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), vinculado ao Ministério dos Transportes, continua no aguardo da análise do Ministério do Planejamento (MPOG) do pedido de concurso para 1.331 vagas. A solicitação segue em trâmite, desde o dia 10 de junho, no Departamento de Modelos Organizacionais e Força de Trabalho nos setores de Infraestrutura e de Articulação Governamental (Desig/Segep) do órgão.
O Dnit não deu detalhes sobre a solicitação, no entanto, as oportunidades requisitadas devem ser para os cargos de analista em infraestrutura de transportes (superior), técnico de suporte em infraestrutura de transportes (médio), analista administrativo (superior) e técnico administrativo (médio). Os rendimentos iniciais variam de R$3.342,50 a R$8.703,01. A última seleção foi realizada em 2012, e permanece em vigor até maio de 2015. Nesse concurso, a primeira fase teve provas objetivas e, por último, ocorreu um exame discursivo.
Bons Estudos e Gran Sucesso!
Clique aqui e confira todos os certames que estão te esperando.
Venha estudar no Gran Cursos. Confira nossos cursos presenciais.
Estude com o Gran Cursos Online.
Prepare-se com nosso material.
![[Aniversário Gran] Assinatura Ilimitada – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/05101629/aniversario-gran-2025-cabecalho.webp)

![[Aniversário Gran] Assinatura Ilimitada – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/12/05102343/aniversario-gran-2025-post.webp)


Participe da conversa