Concurso DPE MT: ofertará vaga de controlador interno!

Pela primeira vez o cargo de controlador interno será ofertado em uma Defensoria Pública Estadual. Saiba quais são os requisitos para o cargo.

Avatar


19 de Setembro de 2019

O edital da Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso (Concurso DPE MT) pode sair em breve! A assessoria de comunicação do órgão já confirmou o certame e garantiu que o próximo edital ofertará, de forma inédita, vaga para o cargo de controlador interno. Pela primeira vez o cargo será ofertado em uma Defensoria Pública Estadual.

Conforme estabelece a Lei nº 10.773/2018, o cargo exige que os candidatos tenham formação de nível superior em administração, direito, ciências contábeis ou economia. Os demais requisitos serão definidos no regulamento do concurso.

A previsão é de que o edital saia ainda este ano! No mês de agosto foi publicado no Diário Oficial do Estado do Mato Grosso os nomes dos servidores designados a compor a Comissão Organizadora, o grupo será responsável por montar o planejamento e executar todas as etapas do próximo certame. Após o anúncio da comissão organizadora, a expectativa é para a escolha da banca examinadora.

Concurso DPE MT: último concurso

O último concurso do órgão aconteceu em 2014, quando foram ofertadas 109 vagas para os cargos dos níveis médio e superior. A banca organizadora foi a Fundação Getúlio Vargas (FGV). No edital de 2014 o salário inicial para o nível superior descrito no edital foi de R$ 3.917,39 e para os cargos de nível médio, o valor foi de R$ 1.566,96.

Clique aqui e saiba todas as informações sobre o certame

 

Resumo do concurso DPE MT


Quer garantir a sua aprovação no concurso DPE MT? Prepare-se com quem mais entende do assunto!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para o concurso DPE MT

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


19 de Setembro de 2019

Tudo que sabemos sobre:

Concurso DPE MT DPE-MT