Concurso DPE MT para Defensor tem banca definida! Veja!

Concurso DPE MT: banca FCC será responsável por organizar o certame para o cargo de Defensor Público de 1ª Classe. Saiba mais!

Avatar


19 de abril2 min. de leitura

O concurso DPE MT está com a banca definida! A escolhida para ser responsável pela organização e execução do concurso Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso será a Fundação Cargos Chagas – FCC. A definição foi feita por meio de dispensa de licitação.

Saiba todos os detalhes sobre a definição da banca do concurso DPE MT navegando no índice abaixo:

Concurso DPE MT: banca organizadora

A banca que será responsável pelo planejamento, organização e execução do concurso DPE MT será a Fundação Carlos Chagas – FCC. O certame ofertará vaga para o cargo de Defensor Público de 1ª Classe. A escolha da banca foi feita por meio de dispensa de licitação.

Veja o documento na íntegra:

 

Concurso DPE MT

Concurso DPE MT: banca definida

 

Volte ao topo

Concurso DPE MT: estilo da banca

Saiba todos os detalhes da banca Fundação Carlos Chagas – FCC e tenha uma metodologia de estudo mais assertiva! Clique aqui e fique por dentro do perfil da banca.

Volte ao topo

Materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Motivos para fazer o Concurso DPE MT

Diversos são os motivos para prestar concursos públicos! Nós do GRAN vamos te dar alguns exemplos: maior qualidade de vida, ascensão profissional, condições especiais de aposentadoria, oportunidade de crescimento profissional, planos de carreira,  possibilidade de progressão por anos de trabalho, garantia de estabilidade no cargo, remuneração e média salarial, muitas vezes, acima do setor privado. Gostou? Então prepare-se com os cursos do Gran Cursos Online e fique à frente da concorrência!

Volte ao topo

Assinatura Ilimitada

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem!

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades! Nós queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo

Confira todos os detalhes do concurso DPE MT clicando aqui

Resumo do Concurso DPE MT

Concurso DPE MT Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso
Situação atual Banca definida
Banca organizadora Fundação Carlos Chagas – FCC
Cargos Defensor Público 1ª Classe
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Mato Grosso
Número de vagas 30 vagas
Remuneração Inicial de R$ 23.266,76
Clique aqui para ver o último edital do concurso DPE MT para Defensor

Volte ao topo


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAMA

Avatar


19 de abril2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

destaque