Concurso DPE RS: Banca DEFINIDA! Confira as novidades!

Concurso DPE RS: Serão ofertadas vagas para o cargo de Defensor Público

Avatar


16 de Março de 2021

Boas notícias, concurseiro! A banca para o próximo concurso DPE RS está definida. A responsável pela organização e realização do certame da  Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul será o Cebraspe. 

Serão ofertadas vagas para a carreira de Defensor Público do Estado, na modalidade de Defensor Público Substituto, com remuneração inicial de R$ 20 mil.

Concurso DPE RS: banca definida

Em 2018 houve o último concurso DPE RS, com a oferta de 50 vagas para o cargo de Defensor Público.Para concorrer ao cargo de Defenso Público, o candidato precisa apresentar o Diploma de Bacharel em Direito, além de comprovar experiência de três anos de atividades jurídicas.

Saiba todos os detalhes do concurso DPE RS aqui 

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso DPE RS

Concurso Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (concurso DPE RS)
Banca organizadora  Cebraspe
Cargos Defensor
Escolaridade  Superior (Direito)
Carreiras Defensor
Lotação Rio Grande do Sul
Número de vagas A definir
Remuneração RS 22.213,43
Situação Divulgada novas nomeações
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último editalRegulamento

Regulamento retificado

 

Avatar


16 de Março de 2021

Tudo que sabemos sobre:

Concurso DPE RS concursos 2021 DPE RS