Concurso DPE RS: novas nomeações! CONFIRA!

Foram publicadas hoje (02/12) novas nomeações para concurso DPE RS!

Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura

Olá, concurseiros!  A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul acaba de divulgar novas nomeações do último concurso DPE RS! Foram um total de 5 nomeações publicadas no Diário Eletrônico do órgão. A expectativa é que um novo concurso seja realizado em um futuro próximo, então continuem os estudos para que o próximo nome publicado seja o seu!

 

CLIQUE AQUI para ter acesso ao documento! 

 

As informações sobre concursos não param, todos os dias alguma coisa nova acontece e você precisa saber! Enquanto você estuda, a gente te atualiza sobre tudo de importante que acontece no mundo dos concursos públicos em todo o país. Essa comodidade só o Gan Cursos Online oferece para você. Você foca em estudar e a gente foca em te ajudar a não perder nada!

CLIQUE AQUI e fique atualizado!

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Está estudando para ver seu nome na próxima lista de nomeações do concurso DPE RS? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura