Marielle conquistou sua aprovação no concurso Ebserh

Marielle conseguiu o primeiro lugar para PCD e o 9º em ampla concorrência

Avatar


22 de maio1 min. de leitura

A busca pela estabilidade financeira foi o principal motivo para que Marielle Borges ir atrás de uma vaga no concurso Ebserh. A dona de casa foi aprovada em 1º lugar para a carreira de Técnico em Farmácia na Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Marielle conciliava as atividades domésticas, cuidados com o filho e os estudos para o certame da Ebserh. “Atualmente moro em Joinville, me dediquei mais ou menos por um mês e meio para a prova. A minha rotina de estudo só começou pra valer depois do edital que foi assim que adquiri o curso do Gran Cursos. Tinha que cuidar da casa e do meu filho de 2 anos. Os estudos aconteciam na maior parte de dia quando meu filho estava no jardim e durante o dia conciliava com os afazeres domésticos e de noite sempre estudava depois que meu filho dormia.

Os estudos das matérias específicas foram primordiais para aprovação da concurseira no concurso Ebserh, que dedicou-se por pouco tempo, mas com muita intensidade. Foram mais ou menos 2 semanas de muita dedicação nas matérias de conhecimentos específicos.

O diferencial na aprovação

“O Gran Cursos foi essencial pois sem o curso eu não tinha um rumo de por onde começar ou o que estudar. As aulas são muito boas e o recurso online de permitir que você volte e reveja as aulas quando precisa é muito bom.”

Mesmo conquistando sua aprovação no concurso Ebserh, Marielle continua estudando para concursos e descreve a como é ver o nome na lista de aprovados. “É uma sensação indescritível ainda mais no meu caso, que foi o passaporte para voltar para minha terra, onde toda minha família
mora, e voltar com estabilidade financeira não tem preço”, disse.

Marielle também dá uma dica para quem busca sua aprovação.

“Acho que a primeira coisa é separar um tempo para o estudo, tentar ser sempre no mesmo horário para evitar procrastinação,  porque eu acho que com a rotina no mesmo horário é mais fácil manter-se firme nos estudos.”

Clique aqui e confira mais informações sobre o concurso Ebserh

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Inscreva-se: https://www.grancursosonline.com.br/juntos-contra-o-coronavirus/

Avatar


22 de maio1 min. de leitura