Concurso EPE: FGV organizará certame! Veja AQUI!

Concurso EPE é aguardado desde 2018!

Avatar


7 de Dezembro de 2021

O concurso EPE tem novidades! A Empresa de Pesquisa Energética escolheu, por meio de dispensa de licitação, a Fundação Getúlio Vargas para organizar o próximo concurso. A informação foi publicada no Diário Oficial da União nesta terça-feira (07/12). O concurso é aguardado desde 2018.

 

Veja o documento abaixo:

Concurso EPE: Banca definida

Concurso EPE: Banca definida

Quem é EPE?

A Empresa de Pesquisa Energética (Concurso EPE 2019) tem por finalidade prestar serviços ao Ministério de Minas e Energia (MME) na área de estudos e pesquisas destinadas a subsidiar o planejamento do setor energético, cobrindo energia elétrica, petróleo e gás natural e seus derivados e biocombustíveis.

A empresa foi criada por meio de medida provisória convertida em lei pelo Congresso Nacional – Lei 10.847, de 15 de Março de 2004. E a efetivação se deu em um decreto de agosto de 2004. A EPE tem sede em Brasília e escritório central no Rio de Janeiro – cidade que costuma ter o maior número de admissões.

Concurso EPE: último concurso

O último concurso EPE foi realizado em 2014, pela Fundação Cesgranrio, com 343 vagas para cadastro reserva. As vagas foram distribuídas entre 64 para os cargos de assistente administrativo, que tinha como requisito nível médio; e 279 para analistas, com requisito de nível superior. As vagas ofertadas foram para lotação em Brasília e no Rio de Janeiro.

A remuneração para os cargos eram de R$2.345,15 para Assistentes e R$8.445,75 para Analistas. A jornada de trabalho indicada era de 8 horas diárias, sendo 40 horas semanais. A seleção ficou válida por oito meses, prazo que foi prorrogado por igual período.

Saiba todos os detalhes do concurso EPE AQUI!

Resumo do Concurso EPE

Concurso  Empresa de Pesquisa Energética (Concurso EPE)
Situação atual Banca definida
Banca organizadora FGV
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação A definir
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Clique aqui para ver o edital

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


7 de Dezembro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

banca definida