Concurso EsPCEx 2018: como passar? Confira a análise completa do edital, HOJE (9), às 18h30!

Avatar


09 de maio1 min. de leitura

Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Concurso EsPCEx 2018) divulgou no Diário Oficial da União desta quarta-feira (9), o edital do concurso público que oferta 445 vagas para ingresso no Curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico (CFO/LEMB).

Para a ampla concorrência, serão oferecidas 320 vagas para o sexo masculino e 36 vagas para o sexo feminino.

Os candidatos serão avaliados por Exame Intelectual (EI), comprovação dos requisitos biográficos pelos candidatos, Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF). As inscrições já estão abertas e ficarão disponíveis até 8 de junho. Saiba mais informações AQUI.

Vai participar do concurso? Então, não deixe de conferir o evento que analisará o edital e dará todas as informações necessárias para você saber como conseguir a sua tão sonhada vaga.

O evento contará com a participação do professor Jefferson Bogo, especialista em concursos públicos. Além de um panorama do certame, o professor dará dicas de estudo e tirará as dúvidas dos espectadores ao vivo.

O evento será realizado nesta quarta-feira (9), a partir das 18h30, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 500 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo ou preenchendo o formulário:



Detalhes do concurso EsPCEx 2018:

  • Concurso: Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Concurso EsPCEx 2018)
  • Banca organizadora: A própria
  • Cargo: Cadete
  • Escolaridade: nível médio
  • Número de vagas: 445
  • Remuneração: de R$ 6.268,00  após a formatura
  • Inscrições: 09 de maio a 08 de junho de 2018
  • Taxa de inscrição: R$ 90,00
  • Data da prova objetiva: 29 e 30 de setembro de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/05/edital-espcex-2018.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

Gostou dessa oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e e experiência em concursos públicos. Cursos online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


09 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso EsPCEx