Concurso EsSEx: Como Passar? Confira a análise completa do edital, HOJE (12), às 17h00!

Avatar


12 de Julho de 2018

Saiu o edital de admissão para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S SAU), da Escola de Saúde do Exército (Concurso EsSEx)! São 143 vagas para diversas carreiras na área da saúde, todos exigem escolaridade de nível superior.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 16 de julho e 13 de agosto de 2018. Podem se candidatar aqueles com, no máximo, 36 anos até 31 de dezembro do ano de matrícula; ter concluído curso de nível superior; e possuir altura de, no mínimo, 1,60m para homens e 1,55m para mulheres. A remuneração para os candidatos aprovados e classificados ao quadro de Primeiro-Tenente recebem R$8.245,00.

Para fazer parte da EsSEx é necessário passar pelas seguintes etapas: exame intelectual; inspeção de saúde; exame de aptidão física; avaliação psicológica; revisão médica; e curso de formação, que dura aproximadamente 37 semanas.

Para ajudar os candidatos, o Gran Cursos Online preparou uma análise do edital da Escola de Saúde do Exército. A transmissão é totalmente gratuita e você pode se inscrever pelo formulário abaixo.

Se você ficou interessado nesta excelente oportunidade, não perca a análise completa do edital, que irá ao ar nesta quinta-feira (12), a partir das 17 horas, pelo canal do Gran Cursos Online no YouTube.

O evento será realizado nesta quinta-feira (12), a partir das 17 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que já conta com mais de 500 mil inscritos e mais de 8 mil vídeos!

Para participar, inscreva-se gratuitamente clicando na imagem abaixo ou preenchendo o formulário:


Detalhes concurso EsSEx

  • Concurso: Escola de Saúde do Exército (EsSEx)
  • Banca organizadora: Escola de Saúde do Exército (EsSEx)
  • Cargos: Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (diversos cargos)
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 143
  • Inscrições: entre 16 de julho e 13 de agosto de 2018
  • Remuneração: até R$ 8,2 mil após CFO
  • Data do Exame Intelectual: 23 de setembro de 2018
  • Link para o edital no Diário Oficial da União 

 

Estudando para o concurso da Esfcex? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme o novo edital, com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

garantia-de-satisfacao-30

Avatar


12 de Julho de 2018