Adelar Chaves coleciona aprovações em diversos concursos

“O Gran Cursos Online foi fundamental! Muitas das questões abordadas em ambas as provas foram mapeadas pelos professores.”, conta. Confira mais detalhes dessa história de sucesso!

Avatar


25 de Agosto de 2022

Adelar Chaves Franco iniciou os estudos para concursos públicos em 2012, hoje ele coleciona mais de 10 aprovações. Morador de Porto Alegre – RS, nosso entrevistado de hoje optou pela carreira pública por conta da maior estabilidade e pelos desafios de novas conquistas.

Quem vê as 10 aprovações pode até pensar que Adelar não passou por dificuldades no meio do caminho. Contudo, ele confessa que uma das maiores dificuldades enfrentadas no início dos estudos era a falta de foco. Por isso, aos concurseiros de plantão que estão sonhando com uma vaga no serviço público, ele afirma que: “O início sempre é difícil, mas a persistência lhe possibilitará alcançar objetivos que por hora talvez pareça impossível. Comece e não pare de estudar! Direcione o seu primeiro objetivo depois disso você verá grandes resultados em um curto espaço de tempo”.

E o resultado de tanto esforço e dedicação chegou! Recentemente ele foi aprovado no Concurso FASE RS, nos cargos de:

  • Analista Enfermeiro – Fundação de Atendimento Sócio Educativa-RS 1PCD, 1º Pardo, 5º Geral; e
  •  Enfermeiro – Secretária estadual de saúde do RS 2° PcD/ 3.º Pardo – 34.º Geral.

Acostumado com diversas aprovações, Adelar descreve o momento em que encontrou seu nome na lista de candidatos aprovados:

“É maravilhoso toda vez que sai o edital de homologação e você vê seu nome entre os primeiros. Já tive a oportunidade de ver isso em mais de 10 concursos. Toda vez é um sentimento de vitória e conquista…”

Ao todo, Adelar foi nomeado em 5 concursos e em 3 ele não aceitou as nomeações. Mas se engana quem pensa que ele vai parar de estudar. Mesmo com aprovação para concursos muito almejados, ele sonha em assumir cargos maiores: “pretendo continuar estudando”, conta.

Como o Gran participou dessa história?

Adelar Chaves Franco conta como o Gran Cursos Online lhe ajudou a conquistar sua aprovação:

“O Gran Cursos Online foi fundamental, a partir das lives dos professores e dos conteúdos da plataforma, muitas das questões abordadas em ambas as provas foram mapeadas pelos professores”, conta.

Especificamente para o Concurso FASE RS, Adelar estudou cerca de 03 meses, utilizando a técnica de revisão diária de conteúdos. Ele conta que sua rotina diária de estudos antes da publicação do edital era de pelo menos 01 hora de estudos gerais, para massificar conteúdos já estudados. Após a publicação ele acompanhava conteúdos direcionados, em especial lives do Gran Cursos Online.

Persista e mantenha o foco!

Por fim, Adelar deixa uma mensagem para aqueles que desejam chegar aonde ele chegou:

“ Dê o primeiro passo, busque o apoio de uma equipe como a do Gran Cursos Online e acima de tudo mantenha o foco. Tenha certeza você vai conseguir.”

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Gostou dessa história? Você pode ser o próximo aprovado! Faça como Adelar Chaves Franco e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


25 de Agosto de 2022

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran Gran aprovado