Concurso FHEMIG MG: comissão pede novo certame. Entenda!

Concurso FHEMIG MG: Comissão de Educação pede que seja analisada a viabilidade de realizar concurso público.

Avatar


11 de Julho de 2022

Novidades sobre o concurso FHEMIG MG! Em publicação no Diário Oficial do Estado, no dia 7 de julho de 2022, a Comissão de Educação pediu análise de estudos para viabilizar a realização de concurso para a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais.

pedido de providências para que os processos seletivos simplificados públicos para contratação de monitores e recreadores educacionais para as creches vinculadas à fundação sejam efetuados pela própria entidade e que os profissionais contratados tenham formação específica para docência na educação infantil, bem como seja analisada a viabilidade de realizar concurso público para preenchimento dessas funções

Confira o documento completo na íntegra

O último concurso da FHEMIG foi realizado em 2016 e contou com 45 vagas para o cargo de Médico Pediatra, de nível superior.

Saiba mais detalhes do concurso FHEMIG MG aqui

Materiais gratuitos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso FHEMIG MG

Concurso FHEMIG MG Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais
Situação atual em estudo
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras Saúde
Lotação Minas Gerais
Número de vagas a definir
Remuneração inicial de R$ 1.800,00
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso FHEMIG MG

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


11 de Julho de 2022

Tudo que sabemos sobre:

em estudo