Concurso FMS Teresina PI terá novo edital publicado ainda em 2019!

Avatar


15 de agosto1 min. de leitura

Concurso FMS Teresina PI será para atuação em Unidades Básicas de Saúde

O presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (concurso FMS Teresina PI), no Estado do Piauí, anunciou uma nova seleção destinada a contratação de servidores ainda para 2019. Os novos servidores deverão para atuar em Unidades Básicas de Saúde da Capital, sendo esta uma das medidas a serem tomadas para que se dê início ao projeto que prevê o funcionamento noturno das UBS’s.

“Na Fundação de Saúde os servidores entram por meio de seletivo ou de concurso. Estamos acabando um processo seletivo e em seguida vamos iniciar um concurso público definido. Até o final do ano já estará publicado o edital. Temos um trabalho de organização, planejamento e buscamos sempre atender mais e melhor o usuário. As reclamações existem e sempre buscamos atender da melhor forma”, afirmou Charles da Silveira durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 14 de agosto.

A Fundação Municipal de Saúde realizou seu último concurso público há pouco tempo. O seu último edital, publicado em junho deste ano, contou com a oferta de 334 vagas temporárias para os níveis de escolaridade superior, médio e básico.

Veja todos os detalhes do concurso FMS Teresina PI aqui

Detalhes do concurso Fundação Municipal de Saúde de Teresina PI

 

Quer garantir a sua aprovação no concurso para concurso Fundação Municipal de Saúde de Teresina PI? Prepare-se com quem mais entende do assunto!
Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros!

Cursos Online para o concurso Fundação Municipal de Saúde de Teresina PI

Quer ficar por dentro dos concursos abertos e previstos? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

WHATSAPP GCO

Avatar


15 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Novo concurso novo edital