Concurso FUESPI: PREVISTO NA PLOA 2021! CONFIRA!

Concurso FUESPI : orçamento previsto no PLOA é de R$ 800 mil

Avatar


14 de dezembro1 min. de leitura

concurso da Fundação da Universidade Estadual do Piauí (Concurso FUESPI) está previsto no Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) do Estado do Piauí para o exercício financeiro de 2021.

A Universidade Estadual do Piauí é outra que tem a previsão para a realização de concurso público no estado. E, segundo a descrição na PLOA, é o que está mais bem discriminado. E o montante destinado na PLOA é bem atrativo: de R$ 800 mil. O último certame aconteceu em 2011, quando foram oferecidas 250 vagas, que foram divididas para o cargo de Agente Técnico de Serviço e Agente Superior de Serviços.

Confira a publicação da PLOA PI 2021:

PLOA 2021 FUESPI

Concurso FUESPI: PLOA 2021

A Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online está em contato com a pasta para obter mais informações sobre o certame.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso FUESPI

Concurso Fundação da Universidade Estadual do Piauí (concurso Setur PI)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação Piauí
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação PREVISTO NO PLOA 2021
Avatar


14 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 Concursos Piauí