Concurso FUNAI: Autorização em andamento. 826 vagas previstas!

Concurso FUNAI: A instituição informa que assim que autorizado, o certame será tratado com prioridade

Avatar


19 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Fundação Nacional do Índio informou que aguarda a definição do orçamento da União de 2021 para a autorização do concurso FUNAI.

A instituição declarou que o pedido inicial de concurso visa o provimento de 826 cargos, sendo 324 de nível superior e 502 para nível médio. O novo certame visa recompor a força de trabalho da fundação, especialmente das unidades descentralizadas como: Coordenações Regionais, Coordenações Técnicas Locais e Frentes de Proteção Etnoambiental.

A Funai ainda deixa claro que, assim que for autorizado pelo Ministério da Economia a organização do certame, a demanda será tratada com prioridade alta no âmbito da instituição.

Por fim, a fundação informou a equipe do Gran que houve reiteração do pedido ao Ministério da Economia, e, caso não seja possível a autorização da integralidade das vagas requeridas, a fundação solicitou a autorização para realização de concurso público a fim de recompor vacâncias nos termos do art. 8º, inciso V da Lei Complementar nº 173/2020, com 69 (sessenta e nove) vagas de nível intermediário e 158 (cento e cinquenta e oito) de nível superior.

Lembramos que o órgão possui déficit de servidores e, atualmente, trabalha com menos da metade do quadro efetivo de pessoal, apresentando cerca de 2.000 cargos vagos.

Saiba todos os detalhes do concurso Funai aqui 

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do concurso FUNAI

Concurso Fundação Nacional do Índio (concurso FUNAI)
Banca organizadora A definir
Cargos Diversos
Escolaridade Níveis Médio e Superior
Carreiras Diversas
Lotação Nacional
Número de vagas 826 vagas (previstas)
Remuneração de R$ 5.349,07 a R$ 06.430,87
Situação Solicitado
Link do edital FUNAI Clique AQUI para fazer o download do último edital FUNAI

Avatar


19 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso funai concursos 2021 funai