Boa notícia! Um novo concurso FUNSAU MS para o quadro de pessoal da Fundação Serviço de Saúde de Mato Grosso do Sul será aberto. A autorização foi publicada com a relação de 276 vagas da carreira Gestão de Serviços Hospitalares.
Serão oportunidades em cargos que exigem níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior.
Superlançamento de cursos da Pós-Graduação
A Pós-graduação do GRAN completa um ano de realizações e muito sucesso profissional dos seus alunos.
Escolha entre mais de 40 cursos disponíveis nas áreas do Direito, da Saúde, da Educação, da TI, da Administração, das Carreiras Fiscais e de Gestão e Controle. Dê um passo à frente pelo seu futuro.
Estude em uma plataforma digital desenvolvida para que você aprenda de maneira mais rápida e cômoda. Somente o Gran oferece uma pós-graduação 100% online. Não por acaso, somos EdTech mais inovadora do Brasil, citada até mesmo em rankings internacionais, como o da FastCompany. Isso é o resultado do investimento constante em tecnologia e educação.
Clique aqui e conheça os cursos da pós-graduação
Saiba todos os detalhes do concurso FUNSAU MS navegando pelo índice:
| Destaques: |
Concurso FUNSAU MS: autorização
O documento com a autorização das vagas da nova seleção foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico do Estado do Mato Grosso do Sul no dia 8 de abril de 2022.
O edital do concurso, que ainda não tem previsão para ser publicado, indicará mais detalhes das ocupações.
Confira abaixo as vagas:
| Cargo | Função | Número de Vagas |
|---|---|---|
| Profissional de Serviços Hospitalares | Analista de Sistemas | 2 |
| Fonoaudiólogo | 5 | |
| Assistente Social | 2 | |
| Fisioterapeuta | 15 | |
| Psicólogo | 4 | |
| Farmacêutico | 12 | |
| Biomédico | 2 | |
| Enfermeiro | 30 | |
| Médico | 44 | |
| Técnico de Serviços Hospitalares | Técnico de Telecomunicações | 2 |
| Costureiro | 2 | |
| Agente Condutor de Veículos | 5 | |
| Agente de Serviços Hospitalares | 30 | |
| Agente de Farmácia | 20 | |
| Técnico em Radiologia | 22 | |
| Técnico de Laboratório | 9 | |
| Técnico de Enfermagem | 50 | |
| Auxiliar Técnico de Serviços Hospitalares | Auxiliar de Serviços Hospitalares | 10 |
| Auxiliar de Lavanderia | 10 | |
| Total de Vagas: | 276 |
Último Concurso FUNSAU MS
O edital de seleção para o quadro efetivo foi divulgado em 2014 com 212 vagas. Na época, o organizador foi o próprio governo do estado. Os candidatos inscritos foram avaliados por provas objetiva e de títulos, essa última somente para cargos de nível superior.
Confira AQUI todos os concursos previstos para o Mato Grosso do Sul em 2022
Resumo do Concurso FUNSAU MS
| concurso FUNSAU MS | Fundação Serviço de Saúde de Mato Grosso do Sul |
|---|---|
| Situação atual | Autorizado |
| Banca organizadora | A definir |
| Cargos | Profissional, Técnico e Auxiliar de Serviços Hospitalares |
| Escolaridade | Níveis fundamental, médio e superior |
| Carreiras | Saúde, administrativa e tecnologia da informação |
| Lotação | Estado do Mato Grosso do Sul |
| Número de vagas | 276 vagas |
| Remuneração | A definir |
| . | |
Clique nos links abaixo:
Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:
![[Preparatórios] Concursos Saúde – Cabeçalho](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/03/27111137/Saude_CABECALHO-1238X216.webp)
![[Preparatórios] Concursos Saúde – Post](https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2025/03/27111115/Saude_CABECALHO-1238X216-1.webp)



Participe da conversa